A nova novela das onze da Globo, O Rebu, também apostar em romance entre duas mulheres. Segundo o jornal Folha de S.Paulo, as personagens Betina (Laura Neiva) e Roberta (Mariana Lima) terão uma relação de amizade "ou algo mais". A evolução deste relacionamento dependerá da repercussão do público.
Na trama, Betina é fotógrafa e é o braço direito da promoter Roberta. Ela será a responsável por fotografar a festa na mansão de Angela Mahler (Patricia Pillar) e publicar nas redes sociais os detalhes dos eventos organizados por sua chefe.
Adaptada por George Moura e Sergio Goldenberg, a nova versão de O Rebu tem estreia prevista para 14 de julho.
Comentários (8) Postar Comentário
Caramba! Agora toda novela da Globo tem que ter parceiros gay? Será que estão querendo que todo mundo seja gay também? Parece mais apologia do que simplesmente um relato da situação, pois virou uma constante.
Parece a Paolla Oliveira ;O
A pessoa virar gay ... Então as novelas também mostram assassinos, psicopatas, traições e as pessoas terão que fazer igual? Comentário ridiculo, por favor para de ignorancia e hipocresia e tenha o mínimo de instrução, estamos em 2014, que ver veja se não, vá para outros canais, pois tenho certeza que esse povo que aponta homossexualismo adora ver e mostrar aos filhos cenas de violência e sexo! A por favor!
Outra fotógrafa lésbica, rsrs.
Com tanta censura e hipocrisia ainda não é mostrado a realidade, tem gay em todos os lugares, inclusive homens pai de família que pregam homofobia e violência!!!
10% da população é homo e bissexual, então se uma novela baseia-se na sociedade é normal ter em uma novela gays. Se for seguir essa base, um elenco de 50 personagens teria aproximadamente 5 pessoas homo ou bissexuais
Isso chama-se engenharia social. Há uma clara intenção de enfiar goela abaixo das pessoas que o certo é ser gay, não ao contrário. Porque gays não se reproduzem, e portanto, se atinge o objetivo que é a diminuição da população no mundo. Um bando de idiotas úteis acham que isso é moderno. Simplesmente estão sendo usados. Querer mudar a estrutura da realidade é algo apenas para idiotas. Até na natureza, existe o masculino e o feminino, sem isso, acaba tudo. Num país machista como o Brasil há uma maior rejeição aos casais gays masculinos, a Globo e os grupos que comandam a mente nacional e internacional, descobriram que há uma maior aceitação de casais gays femininos e agora é o que nós mais veremos. Dessa forma, deixem de ser burros. Tratem os homossexuais com respeito, mas a ditadura gay com menosprezo, afinal somos mais inteligentes do que "eles" imaginam.
Não tenha medo, ninguém vira ou deixa de ser gay, apesar do que os ignorantes pregam, fique tranquilo. Toda novela tem parceiros heteros...e daí? Gays existem sim, querendo-se ou não, mas mais uma vez fique tranquilo, você não vira gay só porque vê gays e nem vice-versa, Peter...
E o certo, Solange, o certo é cada um cuidar da sua vida, fazer oque gosta e oque quer, é meio burrice negar isso, achando que existe uma ditadura gay, oque existe é a luta dos bichinhos , eu disse, bichinhos, de terem respeito e poder viver sua vida em paz. Quando isso acontecer, não terá que se enfiar nada pela goela abaixo de ninguém, nem homofobia, morte, espancamentos, perseguições, preconceitos etc...entende?