O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso: Samuel, Cido e Suzy vão morar juntos

Enfermeira terá gravidez de risco.

por Redação, em 22/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

Conforme informou OPTV, Clara (Bianca Bin) vai se vingar de Samuel (Eriberto Leão) provocando a a sua "saída do armário" em O Outro Lado do Paraíso.

Depois de Adnéia (Ana Lucia Torre), Suzy (Ellen Rocche) vai descobrir a vida dupla do marido, flagrando-o na cama com Cido (Rafael Zulu). O psiquiatra, responsável pelo laudo que provocou a interdição de Clara e sua reclusão no hospício, assumirá sua homossexualidade e decidirá morar com Cido. Os dois, no entanto, serão surpreendidos com a notícia de que Suzy está esperando um bebê. Como a gravidez será de risco, a enfermeira entrará de licença e irá morar com o casal.

As informações são do jornal Extra.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Bernardo comentou:

Que horror. Ellen Roche depois de um personagem tão bom em Haja Coração Leonara Lamar pegar uma bomba dessas. Esse núcleo é ridículo nunca vi tanta vergonha alheia junta. Eriberto Leão pagando mico um texto horroroso e o Walcyr acha que isso é comédia? Aquele núcleo do salão e esse são excelentes pro Zorra fica a dica aí.


Geraldo respondeu:

Em Amor à Vida, de Walcyr, também, teve este trio: era o advogado, a médica e o dono de restaurante japonês (o gostoso Tiago Fragoso).


Fred comentou:

Ta armado o circo de comédia da novela, pena a atuação de eriberto leão

Federico Rivera comentou:

Toda novela tem que ter trio morando junto,tipo "Cadinho e suas mulheres" ou Amarilys e Carneirinho e o namorado de Amor a Vida.O fato é:dificilmente uma mulher reagiria assim,após descobrir que o marido a traia,indo viver com os dois.Walcyr deveria mostrar uma mulher que sabe seguir a vida e cuidar e se amar sem depender de homem.Quanto a Ellen Roche,as personagens são sempre parecidas.Só faz a gostosona,a foguenta.Tomara que algum autor um dia de a chance dela se mostrar mais versátil,e sem esses estereótipos que cansam.

Geraldo comentou:

Neste contexto onde fica a noiva do Cido? O Zulu e o Eriberto se percebe estarem numa interpretação contida, diria até forçada, ressaltando que o Eriberto, pelo menos, permite a caracterização do personagem nos encontros. E ficou evidente a suposta recusa do autor à Bissexualidade: visto que o Cido e o Samuel ficarão juntos e a gravidez da Suzy será por "curanderismo".

Veja também

Publicidade