
Conforme informou OPTV, Clara (Bianca Bin) vai se vingar de Samuel (Eriberto Leão) provocando a a sua "saída do armário" em O Outro Lado do Paraíso.
Depois de Adnéia (Ana Lucia Torre), Suzy (Ellen Rocche) vai descobrir a vida dupla do marido, flagrando-o na cama com Cido (Rafael Zulu). O psiquiatra, responsável pelo laudo que provocou a interdição de Clara e sua reclusão no hospício, assumirá sua homossexualidade e decidirá morar com Cido. Os dois, no entanto, serão surpreendidos com a notícia de que Suzy está esperando um bebê. Como a gravidez será de risco, a enfermeira entrará de licença e irá morar com o casal.
As informações são do jornal Extra.
Comentários (4) Postar Comentário
Que horror. Ellen Roche depois de um personagem tão bom em Haja Coração Leonara Lamar pegar uma bomba dessas. Esse núcleo é ridículo nunca vi tanta vergonha alheia junta. Eriberto Leão pagando mico um texto horroroso e o Walcyr acha que isso é comédia? Aquele núcleo do salão e esse são excelentes pro Zorra fica a dica aí.
Ta armado o circo de comédia da novela, pena a atuação de eriberto leão
Toda novela tem que ter trio morando junto,tipo "Cadinho e suas mulheres" ou Amarilys e Carneirinho e o namorado de Amor a Vida.O fato é:dificilmente uma mulher reagiria assim,após descobrir que o marido a traia,indo viver com os dois.Walcyr deveria mostrar uma mulher que sabe seguir a vida e cuidar e se amar sem depender de homem.Quanto a Ellen Roche,as personagens são sempre parecidas.Só faz a gostosona,a foguenta.Tomara que algum autor um dia de a chance dela se mostrar mais versátil,e sem esses estereótipos que cansam.
Neste contexto onde fica a noiva do Cido? O Zulu e o Eriberto se percebe estarem numa interpretação contida, diria até forçada, ressaltando que o Eriberto, pelo menos, permite a caracterização do personagem nos encontros. E ficou evidente a suposta recusa do autor à Bissexualidade: visto que o Cido e o Samuel ficarão juntos e a gravidez da Suzy será por "curanderismo".