O Planeta TV

O Melhor do Brasil: Confira as atrações deste domingo (30/03)

Cristiano Araújo e Rafael Vannuci são os convidados de Rodrigo Faro.

por Redação, em 28/03/2014

Com mais de 30 anos de carreira, Rodrigo Faro tem muitos motivos para comemorar. Um dos principais apresentadores da TV brasileira, ele possui habilidades também como ator e cantor, e o público sabe bem disso. Para relembrar onde tudo começou, o artista traz ao palco de O Melhor do Brasil, neste domingo (30/03), Rafael Vanucci, que dividiu com ele o comando do programa “ZYB Bom”, nos anos 80.

Emocionados, os amigos reveem juntos algumas imagens da época em que trabalharam juntos, em uma linda homenagem ao filho da cantora Vanusa.

No júri do Domingokê, Cristiano Araújo canta “Maus Bocados”, entre outros sucessos, e levanta a galera. Ao lado dele, Maytê Piragibe, estrela da próxima novela da Record, Vitória, o ator Thierry Figueira e a modelo e apresentadora Gianne Albertoni ajudam a escolher quais dos participantes cantam melhor e merecem ter suas contas pagas pela atração.

Rodrigo Faro recebe Cristiano Araújo. Foto: Divulgação/Record

E a história dramática de Djavan vai fazer o público de casa se emocionar no Hora da Virada. Após muita luta para comprar seus equipamentos de DJ, o rapaz, conhecido como Taz, perdeu tudo em uma enchente.

As chuvas acabaram com o sonho dele, mas Faro vai lhe dar uma chance de mudar sua vida e quitar todas as dívidas que adquiriu após a tragédia. Será que ele vai conseguir? A torcida é grande!

A expectativa é enorme também para Norma, que pede a ajuda do programa para transformar Alfredo em um novo homem no Arruma Meu Marido. A situação dele é crítica, porém, se depender da equipe de transformação de O Melhor do Brasilele vai ficar novinho em folha.

E mais: lindas modelos disputam uma vaga para ocupar o posto de assistente de palco da atração. Elas terão de mostrar muito requebrado, desenvoltura e simpatia durante o concurso a fim de conquistar o voto dos jurados.

O Melhor do Brasil vai ao ar aos domingos, às 15h15.


Deixe o seu comentário