O Planeta TV

O fracasso de audiência do reality "Mestres da Sabotagem"

O programa é apresentado por Sérgio Marone e vai ao ar aos sábados.

por Redação, em 19/06/2021

Foto: Reprodução/Twitter

Com oito episódios no ar, o reality "Mestres da Sabotagem", com a apresentação de Sergio Marone, não deu certo. A competição gastronômica registra uma média geral de 4,4 pontos, tendo seu recorde de apenas 4,8 pontos. Ainda restam dois episódios. A final acontecerá no próximo dia 26/06.

O "Mestres da Sabotagem" vai ao ar aos sábados, a partir das 22h30.

O formato

O programa é uma competição gastronômica de tirar o fôlego que vai revelar quem são os verdadeiros "Mestres da Sabotagem". A cada programa serão 4 chefs de cozinha disputando um prêmio de até 25 mil reais. Os competidores irão batalhar em 3 provas eliminatórias e só um deles sairá de lá com o dinheiro no bolso. Aliás, com o que sobrar dele.

O Apresentador

Ator e apresentador com 18 anos de carreira, 8 filmes no Cinema, mais de 15 novelas e séries na TV e 5 peças de Teatro. Recentemente, Sérgio Marone teve passagem pela Record TV, sendo protagonista de novelas. Sua carreira de apresentador inclui a condução de programas como o Miss Brasil, ao vivo, pela TV Bandeirantes, o Red Carpet Review no Canal E!, da Série Florestabilidade, do Canal Futura e, mais recentemente, do matinal Hoje em Dia na TV Record. Recentemente, também apresentou o Programa Dancing Brasil, ao vivo, ao lado de Xuxa Meneghel.


Deixe o seu comentário