O Planeta TV

O Clone e Mulheres Apaixonadas serão reprisadas pelo Canal VIVA

Apenas uma novela precisa ser informada para formar a trinca dos 10 anos do canal pago.

por Redação, em 27/08/2019

O casal de Mulheres Apaixonadas. Foto: TV Globo

Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo, a direção do Canal VIVA já tem definidas as duas novelas que farão parte das comemorações dos 10 anos do canal pago do Grupo Globo.

A primeira será O Clone, de Gloria Perez, prevista para estrear ainda este ano, mais provavelmente em novembro. E a outra, se nada mudar, será Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos.

O Clone foi produzida em 2001 e Mulheres Apaixonadas em 2003. Segundo consta, Mulheres Apaixonadas sucederá a reprise de O Clone. Para formar a trinca (simultânea ou paralela ao logo do ano que vem), o Canal Viva, para agradar a todos, deve selecionar uma trama produzida na década de 80 ou 90.

Ainda neste ano, o VIVA reprisará a novela Cabocla, que substituirá Porto dos Milagres.



Publicidade

Comentários (22) Postar Comentário

Televisivo comentou:

Uma substituirá a outra? A matéria está confusa!


Caio respondeu:

Se é pra formar a TRINCA, sera as duas e mais 1 dos anos 80/90! Certo?



Vlad respondeu:

Televisivo...o site telepadi informa que Mulheres substituirá Clone



Televisivo respondeu:

Obrigado Vlad! Grande abraço!


Mario comentou:

Poderiam reprisar uma no Viva e outra no VPVN.
Mulheres apaixonadas manteria audiencia na tela global.
O Clone, que já tem 17 anos, pode passar no Viva.
De qualquer modo, uma delas faria sucesso no canal principal.

Lima comentou:

As reprises exibidas no canal viva são com cortes ou sem cortes?


Duarte respondeu:

Felizmente, sem cortes.


Magayver comentou:

Uma dos anos 80 seria bom Corpo a corpo, Louco amor, eu prometo, Mandala, Bambolê, Hipertensão te muitas , dos anos 90 Suave veneno é uma ótima opção,tem Cara e coroa, Perigosas peruas, corpo dourado, Patria Minha, Irmãos coragem e entre outras.


Vlad respondeu:

Eu amaria Corpo a Corpo. ...mas pra fazer justiça Mandala é a mais pedida do horário nobre dos anos 80



Mario respondeu:

Tenho desejo enorme de rever Bambole, Mandale e Hipertensao. Lua Cheia de amor, nao fez tanto sucesso, mas gostaria de rever. E tem Salsa e merengue, que nao vi da 1a vez e gostaria de rever agora. Isso em falar de mega sucessos como Amor com amor se paga e Brega e chique, que nao entendi como reprisaram.



MARCOS respondeu:

NOSSA CORPO A CORPO É VÉI DIMAIS ... E NEM FEZ TANTO SUCESSO ASSIM...



vlad respondeu:

Está enganado, Marcos....Corpo a Corpo foi um mega sucesso, 52 pontos de MG, e quanto a ser velha, qual o problema????? Muitas pessoas só gostam de novelas dos anos 80 e 70 pra rever, como eu!!!!!! se vc quiser uma do ano passado tem no globoplay.....corre lá.....


BG comentou:

Mulheres Apaixonadas substituira O Clone e não se escreve Manuel e sim Manoel Carlos

Jow comentou:

Então Cabocla rodou? O Viva completa 10 anos esse ano. Se as duas estrearem nesse ano de 2019, e outra que faz parte da trinca não é Selva de Pedra? Pq se a terceira for uma "homenagem" só vai estrear ano que vem. O texto (que vcs certamente copiaram de outro site) está muito mal explicado.

Ono comentou:

Podiam reprisar O Sétimo Guardião no Viva. Aliás, podiam fazer uma trinca entre esta novela do Agnaldo Silva, A Lei do Amor e Babilônia. Em seguida, para substituir, poderia vir A Regra do Jogo e Segundo Sol.


Televisivo respondeu:

Nossa meu caro, mas você esqueceu da embuste, dos embustes: "Velho Chico". Já pensou que privilégio?



Jow respondeu:

Velho Chico parecia trilha sonora de velório. Que novela pesada!!



Rosane respondeu:

voce tá de brincadeira né? este festival de abacaxis ...só pode ser. A globo precisa investir em remakes e novelas baseadas em literatura senao afunda de vez.


Ralf comentou:

Achei que o Viva era pra reprisar novelas mais antigas. Deveriam priorizar novelas dos anos 90, 80, 70. Daqui alguns anos terão que reprisar pela décima vez algumas novelas, pois da década atual conta-se nos dedos de uma mão as que realmente valem reprise.


Televisivo respondeu:

Ralf, iniciaram a década de 2000 e deu certo, as novelas têm atingido grandes índices de audiência, então agora vão com tudo. Dessa década, acredito que retorne, além de "O Clone" e "Mulheres Apaixonadas". Deve vir "Celebridade", "Senhora do Destino", "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos", "Chocolate com Pimenta", "Alma Gêmea", "Coração de Estudante", "Paraíso Tropical", jájá enfiam até "O Beijo do Vampiro", na grade no período matutino. É uma pena, a grande essência são os anos 80 e 90, mesmo se viesse re-reprises, para mim estaria de bom tamanho. Embora, ainda faltam várias que



vlad respondeu:

Concordo com Televisivo.......prá mim por ser um canal pago não precisava passar tanta novela recente mas tudo na Globo acaba girando em torno de audiência .....abarcando o maior numero possível de novas gerações....


Ângela Viegas comentou:

Nossa, novelas a serem reprisadas tem q ser as da década de 80 q já tem mais tempo de exibição...Louco amor, Roda de fogo, Duas Vidas, Os Gigantes, Pecado Rasgado, Sétimo Sentido, a própria Cabocla, porém a versão original com Glória Pires e Fábio Jr., Final Feliz...ixi, são tantas.
Novelas exibida ontem, não precisa ser reprisada...a história está bem viva na memória dos telespectador.

vlad comentou:

Novelas recentes podem ser vistas no globoplay....não sei pra que reprisar


eduardo respondeu:

talvez porque muita gente não tem globoplay, então ainda vale a reprise.


Veja também

Publicidade