
Grazi Massafera falou sobre o fim de seu mais recente trabalho, como 'Lívia' na novela 'O Outro Lado do Paraíso', em conversa com o 'TV Fama', da RedeTV!, durante um evento de moda no Rio de Janeiro. “Feliz da vida! (…) Foram dois anos intensos de trabalho”, comenta ela, que está oficialmente de férias e se prepara para viajar com a família e o namorado, Patrick Bulus.
Questionada sobre os rumos de sua personagem, que inicialmente foi apontada pelo autor Walcyr Carrasco como uma vilã, a atriz opina: “Eu nunca li a Lívia como uma vilã, ela sempre foi uma vítima da mãe”.
Ao falar sobre a falta que está sentindo de toda a equipe da novela, Grazi ainda ressalta ter contracenado pela primeira vez com Fernanda Montenegro e revela que sentiu 'um frio na barriga': “Muito! Tudo o que você imaginar, até insônia [risos], mas foi muito especial! Eu guardo para sempre”.
Ainda na entrevista, que irá ao ar nesta quinta-feira (10), a partir das 21h30, a bela fala de seus segredos para manter a boa forma e manda um recado carinhoso para a mãe em homenagem ao 'Dia das Mães', comemorado no próximo domingo.
Comentários (4) Postar Comentário
Diva é Diva!!! Amo Grazi!!!
disfarça né amiga que a vilã um dia existiu hahaha
Ah para! só porque a personagem sofreu um desvio por parte do autor, sabe se lá porque, agora vem agora dizer isso? dese o início era pra ser vilã mesmo.
Grazzi é educada e discreta, está fugindo de polêmicas. Mas sim, a Lívia foi vendida como uma vilã diferente de tudo que ela já tinha feito. Entretanto, o curso da personagem deixou a desejar e a menina foi posta de escanteio. Mas ela tem brilho próprio, acho que Walcyr ainda vai recompensá-la por isso.
A Lívia foi o oposto da Luciane, em curto espaço de tempo, ambas foram interpretadas com muita competência.