O Planeta TV

Novos quadros agitam o Legendários deste sábado

Latino, Edson & Hudson e MC Sapão serão os convidados.

por Redação, em 23/04/2015

Novo quadro do programa Legendários (Foto: Antonio Chahestian/TV Record)

Sempre em busca de novos talentos para apresentar a seu público, Marcos Mion lançou um desafio para o elenco do Legendários, neste sábado, 25: encontrar as atrações infantis mais surpreendentes da internet e levá-las ao palco. Assim, Juju Salimeni traz o dançarino Sonek, de 11 anos; Mionzinho apresenta a dupla de chorinho Igor e Vinícius, de 14 e 15 anos, respectivamente; Hulk Magrelo aposta no mágico Felipe, de 16 anos; e Blade traz a baterista Duda, de apenas 5 anos! Esses números vão deixar todo mundo de boca aberta! O apresentador ainda convida a atriz-mirim Isabella Koppel, que fez uma participação especial em Os Dez Mandamentos, para mostrar seu talento como cantora.

A atração aproveita ainda a presença de dois casais para fazer uma versão pra lá de animada de dois quadros. Latino e Rayanne enfrentarão Conrado e Andrea Sorvetão em Loucura Labial e O Peso do Hulk. No primeiro, um dos integrantes de cada dupla terá de usar uma camisa de força, enquanto o parceiro estará com um fone de ouvido com som muito alto. Quem estiver com a camisa de forçaterá de falar algumas palavras e o companheiro terá de adivinhar quais são elas por meio de leitura labial. No segundo, os convidados da noite precisam descobrir se alguns objetos são mais ou menos pesados do que Hulk Magrelo.

Em outro desafio inédito, Mion se arrisca no Copo no Bacon, jogo em que, apenas com o impulso do “bacon” (bumbum), a pessoa precisa virar um copo. Bailarinas e convidados também entraram na brincadeira.

E como não pode faltar muita música no palco, o Legendários recebe Edson & Hudson, MC Sapão, Lexa e Conrado & Aleksandro.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 23h.


Deixe o seu comentário