O Planeta TV

Novo recorde! A Escrava Isaura atinge a melhor audiência de 2020 em SP

Em Goiânia, liderança é garantida com placar 12 x 7.

por Redação, em 15/07/2020

Cena de Isaura. Foto: Reprodução/Record TV

O capítulo de A Escrava Isaura exibido na tarde desta terça-feira, dia 14/07, manteve o segundo lugar absoluto nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Em Goiânia, ainda, assegurou o primeiro lugar com folga. Em todas as praças, a trama, escrita por Tiago Santiago e com direção-geral de Herval Rossano, obteve boa vantagem no placar.

No ar das 15h16 às 16h02, o folhetim bateu recorde de audiência em São Paulo, região onde superou novamente o dobro da audiência da concorrente! Chegou, ainda, a ficar dois minutos isolado na liderança! 

Marcou 9,4 pontos de média, a sua melhor marca neste ano, e atingiu 12 pontos de pico; o share foi de 18%. O canal em terceiro lugar fechou média de 3,7 pontos (menos da metade do índice da Record TV, portanto). 

Vale lembrar que logo ao dia 1º de julho, A Escrava Isaura ficou 14 minutos na liderança do horário, sendo 11 deles isolados! Era seu melhor desempenho do ano em audiência até então, com a combinação de 8,7 pontos de média e 20% de share, enquanto a emissora que brigava pela vice-liderança conquistava apenas 3,5 pontos à ocasião.

A produção já havia fechado mais que o dobro da audiência da concorrente nos últimos dias 9 e 13 (quinta e segunda), com 8 pontos de média, e no dia 10 (sexta), com 7 pontos, sobre os 3 pontos de média da concorrente em todos os casos.

Ainda neste mês de julho, já cravou o placar de 8 x 4 pontos de média contra a emissora terceira colocada nos dias 2 e 6 (quinta e segunda).

No Rio de Janeiro, a novela marcou, ontem, 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 16% de share. O canal na terceira posição da audiência registrou 7 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Em Goiânia, A Escrava Isaura garantiu o primeiro lugar na audiência com 12 pontos de média, 14 pontos de pico e 28% de share. A emissora em segundo lugar atingiu apenas 7 pontos de média, cinco a menos que a Record TV.

Na comparação com o canal terceiro colocado, a novela também merece destaque: marcou mais que o dobro da audiência da concorrente, que fechou o período com 5 pontos de média. 


Deixe o seu comentário