
O público vai saber aos poucos da história de Maria Amália. Será junto dela mesma e de quem a rodeia em Novo Mundo. É que a personagem de Vanessa Gerbelli sofrerá amnésia e, no processo de recuperação, vai relembrar momentos importantes de seu passado. Para a atriz, interpretar um papel que carrega tantos mistérios traz, junto, uma grande responsabilidade.
"Temos que fazer sempre uma comunicação com os autores e com a direção, para que a gente não dê uma bola fora", diz Vanessa, ao portal de entretenimento da Globo. Isso porque ela precisa segurar tudo o que sabe e ir soltando aos poucos em cada cena. "Ela tem mistérios, sobretudo, é um mistério para si própria. Alguém sem memória luta contra uma limitação grande quando se dá conta de seu problema", antecipa a intérprete.
Na trama, a portuguesa terá uma forte ligação com Cecília, papel de Isabella Dragão, já que será tratada no mesmo convento que a jovem vivia. Ali, terá a ajuda de doutor Peter, personagem de Caco Ciocler, que usará métodos da época para auxiliar na recuperação. "Isso é muito interessante, porque podemos falar do início da psicanálise e da psiquiatria", indica Vanessa. Além destas relações mostrarem quem é esta mulher, flashbacks inéditos do passado vão, aos poucos, revelar seus mistérios. Isso envolve membros da família real portuguesa e uma criança.
Novo Mundo, de segunda a sábado, a partir das 18h15 (horário de Brasília). Na Globo!.
Comentários (3) Postar Comentário
É a volta da Lindinha de O Cravo e a Rosa! kkkk
essas historias de misterios cansa,desanima!!!saudades de vale tudo, rainha da sucata, que rei sou eu?mulheres de areia,roque santeiro,meu bem meu mal,brega e chique,tieta,felicidade,por amor, essas sim foram novelas que te prendiam na frente da tv com personagens interessantes!!Hj em dia as novelas sao muito desinteressantes!!
Passando aqui apenas para constar: que privilégio tem sido acompanhar “Novo Mundo”! Que novela! Além do texto prolífico e uma direção primorosa de Vinícius Coimbra, é um verdadeiro deleite presenciar as atuações brilhantes de Isabelle Drummond e Letícia Colin… Que atrizes — tão novas e tão talentosas! Chay Suede também tem surpreendido muito com o seu herói e até Caio Castro, com seu dúbio Dom Pedro! É impossível não torcer pelos protagonistas! É cada cena mais linda que a outra; não há um dia em que eu não me emocione!