O Planeta TV

Novela vencedora do Emmy Internacional não eleva média de público da Band

Há duas semanas, a emissora exibe "Ouro Verde".

por Redação, em 01/08/2019

Foto: Divulgação/Band

Duas semanas após a estreia da novela Ouro Verde, a Band não vê sua média de público crescer na faixa das 20h25. A trama, produzida pela Plural Entertainment em parceria com a TVI de Portugal, vem oscilando entre 1,5 e 2,5 pontos.

Nesta quarta-feira, 31/07, em São Paulo, Ouro Verde registrou 1,8 ponto. Cada ponto equivale a cerca de 73 mil domicílios sintonizados.

A obra, que foi vencedora do Emmy Internacional em 2018, conta as participações de atores brasileiros, como: Silvia Pfeifer, Zezé Motta, Grancindo Jr e Bruno Cabrerizo.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

Marcelino Pão e Vinho comentou:

A novela é maravilhosa!!! Com certeza merecia mais audiência!!!

IMPARCIAL comentou:

Acho que a BAND poderia testar com um resumão na faixa das 22h. Quarta-feira ou sábado... e na faixa das 20:30h voltar com a reprise de Serras Azuis


El Magnífico respondeu:

Até hoje eu não entendo o porquê da Band em nunca reprisar essa ou outras novelas antigas em seu próprio canal. Até a TV Diário (Fortaleza) e a Rede Vida já reprisaram novelas da emissora. A própria Band, dona das novelas, nunca reprisa.


Tarciso Rocha de Oliveira comentou:

Excelente novela, bom enredo e uma historia alucinante.Eu não perco um capítulo.

carlos comentou:

Isso só em São Paulo, em Recife (PE) "ouro verde" está marcando 4.0 pontos com picos de 5.2, e aumentou a média da tv tribuna/band, e já superou a maratona de "jezabel" aos sábados. Outras capitais a band está se dando bem com "ouro verde", só São Paulo que tá mais ou menos na audiência.

vlad comentou:

Tem Cavalo Amarelo, Pé de Vento, Cara a Cara e outras preciosidades da Band.......deve ser mais caro pagar direitos....

Luis comentou:

Piratiaram essa novela magnifica e agora estavam a espera do quê? muitos milhões de brasileiros estão vendo a novela no original atravez da tecla Sap, e isso não conta para a audiencia, erro grave da bad em dublar e alterar a novela no seu original

Amigotvtudo comentou:

Reprise de mandacaru amei tb.

Veja também

Publicidade