O Planeta TV

Novela de Walcyr Carrasco às 21h será Preciosa

Grazi Massafera revela título provisório da substituta de A Força do Querer.

por Redação, em 13/05/2017

Em uma foto publicada nas redes sociais, Grazi Massafera deixou vazar o título provisório da novela de Walcyr Carrasco, que substituirá A Força do Querer a partir de outubro. O folhetim é chamado de Preciosa

Grazi Massafera não quis ficar de fora da próxima novela de Walcyr Carrasco. A atriz suspendeu as férias e já lê os primeiros blocos de capítulos da trama, onde dará vida uma personagem chamada Lívia. 

As primeiras cenas da trama de Walcyr Carrasco serão gravadas no Jalapão, uma região turística do estado de Tocantins, em junho. A obra mostrará a disputa de famílias por garimpo e terá como pano de fundo a exploração de pedras preciosas.

Em tempo: nos bastidores, a sinopse, antes idealizada com o título de Preciosa, é chamada de O Outro Lado do Paraíso, que já foi registrado pela Globo no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). É importante destacar também que Preciosa é o nome de uma novela mexicana produzida em 1998 pela Televisa.



Publicidade

Comentários (13) Postar Comentário

Henrique comentou:

Prefiro O Outro Lado do Paraíso

BE comentou:

Mais uma novela mexicana das nove como Amor a Vida, vai gerar muitos memes e gifs nas redes sociais, Totalmente Demais também foi cogitada se chamar Preciosa, mas ainda bem que mudaram o título.

Rodrigo comentou:

Gostei de Preciosa. "A nova novela das nove será Preciosa" soa bem numa chamada.

Michel comentou:

Preciosa é o nome da cidade fictícia de Morde & Assopra.O Walcyr lembrou desse nome e resolveu usá-lo em sua próxima novela?Gostei do nome da personagem da Grazi.Acho que combina com a Grazi.Espero que a personagem dela seja uma grande vilã.Espero que nos primeiros capítulos ela já mostre a que veio.A última grande vilã das novelas das nove foi a Carminha.Depois dela não apareceu outra que ao menos chegasse perto do título de grande vilã.Maria Marta Medeiros foi uma decepção e a Atena tava mais pra palhaça.


Helen respondeu:

A Maria Marta sempre foi protagonista de Império e não vilã. Império tinha três protagonistas: Alexandre Nero, Leandra Leal e Lília Cabral. A vilã de Império era a Cora, mas houve aquele problema com a Drica, e mesmo assim Aguinaldo já vinha fazendo ***** com a personagem há tempos. Atena era ótima, JEC só pecou por criar uma novela com muitos vilões e isso tirou total o foco da personagem. Nazaré Tedesco mesmo era uma palhaça e ainda sim foi uma vilã maravilhosa!



Gustavo respondeu:

A primeira protagonista da Grazi, em ''Negócio da China'', também se chamava Lívia. Preferia outro nome.


hugo napow comentou:

''Precioso Caminho'' era bem mais legal. Um teaser com a seguinte frase: ''Vem aí, a nova preciosidade das nove.'' Preciosa fica um ''vácuo''. ''Do Outro Lado do Paraíso'' também é bacana.


Pedro respondeu:

"Pedra Preciosa" seria mais legal


Gustavo comentou:

Foi tudo um mal entendido! A foto de blocos de capítulos que a Grazi Massafera postou é da data 13 de março. Ou seja, em março era pensado esse título. Mas agora não procede. O título é O Outro Lado do Paraíso.

Vlad comentou:

Sem comentário....Não merece comentário!!!!!!

Ry comentou:

Preciosa e o nome da cidade fictícia de Morde e Assopra me poupe primeiro o walcy faz uma personagem pra bruna marquesine, Se f* pq ela n aceitou, deve ter ficado com medo de não da conta e n daria mesmo depois colocou o titulo da novela da recopia como titulo provisorio o e agora coloca esse titulo da novela do sbt? , na boa walcy C*go no pau cara

Ana Cristina Gomes comentou:

Vocês não notaram que a data dos papeis que a Grazi postou é de março? Sejam mais competentes e pesquisem direito antes de escrever matéria, vai. A novela chegou a se chamar Preciosa, mas por pouco tempo, e agora já tem o título definitivo de O Outro Lado do Paraíso. Se o próprio autor já a chama assim, como pode-se afirmar o contrário?

Bruninhoo comentou:

Depois de Império, abordar o garimpo com o comendador e seu diamante, logo logo Aguinaldo Silva vai surgir pra comparar os temas...

Veja também

Publicidade