O Planeta TV

No Altas Horas, Serginho inicia 2018 ao lado de um time feminino poderoso

Daniela Mercury, IZA, Sophia Abrahão, Solange Almeida e Naiara Azevedo.

por Redação, em 05/01/2018

Fotos: Divulgação/TV Globo

As primeiras semanas do ano são aquelas em que tanto se fala sobre mudanças, principalmente as que incluem novos hábitos e novas metas. No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 06, um time de cantoras, de estilos e gerações variadas, conta as mudanças pelas quais passaram ao longo da vida – e as barreiras que enfrentaram por suas características tão próprias: Daniela Mercury, IZA, Sophia Abrahão, Solange Almeida e Naiara Azevedo.

Daniela Mercury, por exemplo, conta que teve um começo de carreira difícil. “Para subir no trio elétrico, naquela época, já foi muito difícil. E ainda me pediam para cantar sem sotaque. Existia muito machismo nas gravadoras, eles queriam que as cantoras ficassem subordinadas”, lembra a artista. Solange Almeida e Naiara Azevedo enfrentaram outro tipo de reação do público. Por serem mais gordinhas, elas ouviam muitas críticas por conta da aparência física. “Eu pesava 33 kg a mais no começo da minha carreira e sofria muito preconceito por isso, além disso, não tinha muita mulher nesse meio da música sertaneja”, conta Naiara, já revelando uma das mudanças pelas quais passou nos últimos anos.

Foto: Divulgação/TV Globo

Estreante no palco do ‘Altas Horas’, IZA chega com suas longas tranças e admite que, até os 20 anos, alisava seu cabelo. “Eu quis fazer o processo de transição capilar e decidi voltar a usar as tranças porque sempre me dei muito bem com elas”, explica a jovem de 26 anos. No âmbito profissional, Sophia Abrahão viu sua carreira ganhar mais um desafio, em 2017, quando passou a integrar a bancada do ‘Video Show’. “Estou muito feliz me descobrindo como apresentadora. Amo dramaturgia, foi minha porta de entrada no mundo artístico, mas ainda não sei o que vem pela frente”, diz a moça.

Compartilhando histórias, conquistas e aprendizado, elas aproveitam também para dividir o palco e dançar, juntas, ao som de Daniela Mercury, músicas que marcaram o axé brasileiro. Para completar a festa, a drag queen Escobar (Marco Luque) faz uma apresentação ao lado de outras drags.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário