
Com a antecipação de “Éramos Seis” para o segundo mestre, algumas estrelas ficarão de fora. Nicette Bruno, que foi dona Lola no remake de 1977, na TV Tupi, não poderá integrar o elenco da nova versão, como estava previsto. A atriz já estará em cena em "Órfãos da Terra", que já vem sendo gravada, e não poderá emendar dois folhetins.
A direção do folhetim ainda estuda a possibilidade de Irene Ravache, no ar em “Espelho da Vida”. Algumas pessoas consideram que a atriz deve cansar sua imagem e que não deveria praticamente emendar duas novelas seguidas na faixa das seis.
Vitória Strada, por exemplo, emendou duas mocinhas e o público não comprou a ideia.
Éramos Seis já está com a pré-produção bem adiantada. A obra, com roteiro de Ângela Chaves, terá cerca de 150 capítulos. Carlos Araújo será o diretor artístico.
Comentários (4) Postar Comentário
Marina pode, mas a Irene não?
Injusto colocar nas costas de Vitória Strada o fracasso da novela, quando, na verdade, o grande problema é o texto.
O texto é ótimo o que o publico não comprou foi a historia que é bem complexa e confusa a trama se passa em duas fases ao mesmo tempo acho que esse foi o grande fator para a baixa audiência. Novela espirita é ótima mas tem que ser simples assim como A Viagem e Alma Gemea menos é mais.
as duas velinhas mais fofas para mim sempre foram a nicete bruno e a eva thodor.
queria que as duas tivessem sempre na tv, mas a eva já se foi. e a nicete tem que voltar
logo.