O Planeta TV

Nego do Borel é expulso do reality A Fazenda 13

O funkeiro é acusado de assédio, após festa.

por Redação, em 26/09/2021

Nego do Borel. Foto: Record TV/PlayPus/Reprodução

A direção artística da Record TV decidiu expulsar o cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, 29, do reality A Fazenda 13 neste sábado (25). A decisão aconteceu após os espectadores acusarem o participante de supostamente estuprar a modelo Dayane Mello, 32, após a segunda festa do confinamento.

Após a produção apagar as luzes da sede, não foi possível ver a cama em que Nego do Borel e Dayane estavam deitados, mas era possível ouvir alguns comentários da participante. Em diversos momentos, ela pediu que o cantor 'parasse': "Para com isso, Nego".

"Além do atendimento psicológico, Dayane passou por uma entrevista completando os elementos primordiais para uma tomada de decisão justa. Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição", disse a assessoria do reality.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a saída do funkeiro não foi uma escolha unânime na alta cúpula da emissora, mas a pressão do público e dos patrocinadores pesou para o resultado.


Deixe o seu comentário