O Planeta TV

"Não faltam atrizes que queiram contracenar com Zé Mayer!", diz Aguinaldo Silva

Autor defendeu o ator em rede social: "Ninguém vai me calar".

por Redação, em 28/11/2017

Fotos: Divulgação/TV Globo

Aguinaldo Silva resolveu fazer usar as redes sociais para defender José Mayer. "Faço por valer o significado da palavra 'amigo'. Jamais vou te esquecer e ninguém vai me calar", avisou o autor no início do texto publicado no Facebook

"Todos temos consciência da importância de José Mayer para a televisão, o teatro e o cinema nacionais. Querer cassá-lo como profissional é um crime imperdoável. A Justiça pode julgar um homem e mandar prendê-lo. Mas a maledicência pura e simples, ou uma acusação não comprovada através de um processo judicial não pode impedir um homem de trabalhar.", escreveu Aguinaldo, que pretende contar com Mayer em sua próxima novea, adiada pela TV Globo e com estreia prevista para outubro de 2018.

Questionado por uma seguidora se as atrizes da emissora vão querer contracenar com o ator, que assumiu ter assediado a figurinista Su Tonani, Aguinaldo respondeu: "Não faltam atrizes que queiram contracenar com o Zé!". De acordo com Ricardo Feltrin (UOL), nenhuma atriz de primeiro escalão consultada pela Globo se colocou à disposição para dividir a cena com Mayer em curto ou médio prazo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Bernardo comentou:

Tem que por só as veteranas porque as mais novas não querem tá tenso né

Mario comentou:

Poderia ser a Malu Mader. O casal de fera radical poderia ser repetido.

GABO comentou:

Só criar um papel de loba para Natália do Vale que ela atua sem problema algum ao lado do Zé Mayer...


U. respondeu:

Natália do Valle jamais participaria de uma novela escrita por esse velho repugnante.


gui comentou:

Sério isso? não comprovado? ele mesmo afirmou que foi verdade e pediu desculpas. Enquanto a Netflix demite os seus asssediadores a Globo os protege na sua geladeira. Lamentável.

Veja também

Publicidade