O Planeta TV

Não deu outra, Zeca Camargo é contratado pela Band

Na emissora, ele será até diretor.

por Redação, em 03/07/2020

Zeca Camargo. Foto: Reprodução/Globo

Zeca Camargo se reuniu com Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, com Antonio Zimmerle, diretor de Programação, e André Aguera, vice-presidente da emissora e assinou um contrato. O encontro aconteceu na sede da Band no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro e Gabriel Perline, Zeca será diretor de programas e de novos projetos, mais ainda não está confirmado se entre eles está a atração que substituirá o Aqui na Band.

Por ora, o único nome confirmado na atração matinal é a jornalista Mariana Godoy.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Que bom ver a Band superando as expectativas!
Mariana Goddoy, Zaca Camargo, JP no comando do 1.º Jornal...
Tem sobressaído da mesmice de muitas emissoras com o potencial bem mais superior!
Parabéns!!!!

Ralf comentou:

Não deu certo no vídeo show e foi dispensando do chatíssimo é de casa. Então pq alguém vai ligar de manhã na Band pra assisti-lo? Deveriam ter mantido o Lacombe.


Fred respondeu:

Deu certo na MTV e por anos no Fantástico. A vida não é feita só de sucessos. E o Video Show e o É de Casa, não foram projetos dele, colocaram ele.


Felipe comentou:

Pelo que diz a matéria ele foi contratado para ser só diretor. Se não vai apresentar nada e nem aparecer na tv menos mal. Acho que a Band só contratou ele e a Mariana porque de todos os dois foram os que aceitaram o salário oferecido que deve ser muito inferior ao da Globo mas é melhor do que ficar parado sem receber.

Veja também

Publicidade