O Planeta TV

Na volta do futebol às quartas da Globo, um "Segue o Jogo" cheio de novidades

Lucas Gutierrez será o apresentador e Paulo Nunes o comentarista.

por Redação, em 03/02/2020

Foto: Divulgação/Camilla Maia/Globo

O futebol volta às noites de quarta-feira da Globo no dia 5 de fevereiro. E assim que a bola parar de rolar, volta também o ‘Segue o Jogo’, um panorama leve e descontraído da rodada. Como as equipes brasileiras, que se renovaram para grandes competições como a Libertadores e a Copa do Brasil, o programa também retorna cheio de novidades.

A apresentação será de Lucas Gutierrez, que aos domingos comanda o ‘Esporte Espetacular’ ao lado de Bárbara Coelho. “Vamos abordar os jogos de uma forma leve e dinâmica, com influência da internet, explorando memes, grandes imagens da rodada e até figurinhas das redes sociais”, explica Lucas. As análises de jogadas, lances polêmicos e desempenho das equipes ficam a cargo do comentarista Paulo Nunes. E se no fim de semana o jogador que faz três gols pede música no ‘Fantástico’, no ‘Segue o Jogo’ caberá ao apresentador do dominical, Tadeu Schmidt, escolher a trilha sonora que vai embalar os gols da quarta-feira, em um dos novos quadros do programa.

Com Libertadores e Copa do Brasil, emoção não vai faltar na noite de futebol que marca o retorno do ‘Segue o Jogo’. Na quarta-feira, dia 5, a Globo transmite a estreia do Corinthians na Libertadores 2020, contra Guaraní, do Paraguai; e a do Botafogo na Copa do Brasil, em jogo de vida ou morte contra o Caxias.

Com informações da Comunicação Globo.


Deixe o seu comentário