O Planeta TV

Musical de Michel Teló e Lulu Santos marca primeira noite de ‘Batalhas’

A nova fase do "The Voice Brasil" começou com shows de tirar o fôlego.

por Redação, em 21/08/2019

Foto: Globo/Artur Meninea

A nova fase do ‘The Voice Brasil’ começou com shows de tirar o fôlego. E, assim como os participantes, que agora se apresentam em duplas nas ‘Batalhas’, os técnicos também se dividem para números musicais especiais no palco do programa. O primeiro deles foi de Michel Teló e Lulu Santos: juntos, eles cantaram um medley das músicas “Deixa isso pra lá” e “Rap da felicidade”, e colocaram a plateia, Tiago Leifert, Jeniffer Nascimento, Ivete Sangalo e IZA para dançar.

E foi do time da técnica estreante a primeira batalha da noite. Edyelle Brandão e Élri El levaram para o programa uma romântica apresentação da canção “The closer I get to you”. “Obrigada por terem nos presenteado com essa apresentação”, disse IZA, antes de escolher Edyelle para seguir no seu time. Mas Élri não deixou a competição. Lulu e Teló apertaram o botão de “Peguei” e o participante segue na disputa, agora no time do sertanejo. “Todo mundo que sonha com a música sonha em pisar neste palco. Todas as terças e quintas eu sonhei estar aqui”, declarou, emocionado, o cantor.

A segunda batalha foi do Time Ivete. Cantando “Mais ninguém”, Catarina Rosa e Clara Castro levaram um show de alto astral para o ‘The Voice Brasil’. “É sempre difícil destacar que valores, técnicas e empatias cada um tem. Vocês duas têm vozes lindas. Hoje eu vou pesar a posição artística da entrega no palco, e Catarina entregou”, disse Ivete, mantendo a participante no time.

Já no time de Lulu Santos o show foi dos integrantes Carol Coutas e Dan Abranches, com uma eletrizante versão da música “Try”. O cantor capixaba foi o escolhido de Lulu para permanecer na disputa. Antes de sua escolha, o técnico deu uma dica para os dois: “Cada um tem um fatality e aplica na hora que precisa. Já que vocês tiveram uma parceria tão grande, eu gostaria que você visse no Dan essa capacidade, Carol, e na Carol essa força, Dan”.

Em mais uma rodada do Time IZA, Aaron Modesto e Willian Kessley foram os responsáveis por uma das escolhas mais difíceis. Em um duelo de carisma, eles cantaram – e encantaram a todos – com a música “Morena”. “Que batalha mais linda! Que coisa linda de ouvir! A gente conseguiu ver a vontade de vocês de ficarem aqui, mas também vimos a generosidade um com o outro”, disse IZA ao escolher Aaron para seguir no time. Na sequência, todos os demais técnicos apertaram seus botões de “Peguei” para Willian – incluindo Teló, que foi bloqueado. O participante também segue no programa, agora no Time Ivete.

A batalha de Fernando Junior e Samuel Marques pelo Time Teló trouxe o clássico do samba “Coisa de pele” para o palco do reality – ritmo que não faz parte do estilo principal de nenhum dos dois participantes. “Os dois encararam. Os dois saíram da zona de conforto”, lembrou Teló, antes de optar por Samuel para seguir no programa. “Obrigada! Essa é uma experiência incrível”, elogiou o participante, muito emocionado.

O último show da noite foi de Larissa Marinonio e Samara Alves, que protagonizaram com a música “Best part” um dueto formado por duas das maiores vozes desta edição, como destacaram os técnicos. “A gente vira a cadeira porque tem vozes lindas e vocês conseguem surpreender a gente mais ainda aqui. Foi uma apresentação muito homogênea. Mas estamos falando de uma voz que poucas vezes eu presenciei. Estou falando de Samara”, revelou Ivete Sangalo, escolhendo ficar com a participante. Muito elogiada em sua apresentação, Larissa também segue na competição: ela foi salva por IZA quando estava prestes a deixar o palco. “Eu me sinto muito privilegiada por estar aqui”, entregou Larissa.

Foto: Globo/Artur Meninea

Saiba como seguem os times após a primeira noite de ‘Batalhas’:

Time Ivete
Rebeca Lindsay; Steici Lauser; Ramon e Rafael; Carol Naemi; Mariella; Déia Silva; Samara Alves; Catarina Rosa; Maria Luiza; Mari Bodas; Adrya Almeida; Luiz Celestino; Marielly Santos; Filipe Shimizu; Willian Kessley.

Time IZA
Tony Gordon; Alexa Marie; Lara Alanys; Edyelle Brandão; NoElle; Pollyana Caires; Ana Ruth; Amanda Magalhães; Karine Rayne; Gaby Olliver; Marta Souza; Larissa Mendes; Larissa Marinonio.

Time Lulu
Paula Araujo; Luciano Bhea; Samara Bueno; Camilla Marott; Luana Lima; Pâmella Lopes; Rik Oliveira; Flora Cruz; El1; Vidal Assis; Dani Vendramini; Lúcia Muniz; Tamires Santana.

Time Teló
Maria Kamila; Bruna de Paula; Mobi Colombo; Regiane Balena; Litha; Bia Ferraz; Nina Oliveira; Isabella Arantes; Yolanda de Paulo; Samuel Marques; Heloísa Ribeiro; Élri El.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação de Tiago Leifert, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após ‘A Dona do Pedaço’.


Deixe o seu comentário