O Planeta TV

Multishow vai exibir Chaves em horário nobre

SBT brinca com repercussão da compra da Globo.

por Redação, em 30/01/2018

Conforme informou OPTV mais cedo, a Globosat adquiriu os direitos de exibição de todos os episódios de Chaves e Chapolin.

Ao UOL, o diretor-geral do Multishow, Guilherme Zattar, revelou que o canal vai exibir os seriados em horário nobre (entre 19h e 1h), além de disponibiliza-los em seu serviço de streaming. 

Diante da repercussão da compra feita pelo Grupo Globo nas redes sociais, o SBT fez uma postagem bem-humorada em seu Twitter oficial: "A turma do Chaves tá de olho... Só observando os memes aqui".

A emissora de Sílvio Santos continua com os direitos e exibição dos seriados na TV aberta.



Comentários (3) Postar Comentário

Paulo comentou:

Não tem nada a ver com a Globo ou os canais Globosat. Os seriados foram e sempre terão a identidade, a cara, do SBT aqui no Brasil.

Edu comentou:

Ah! vai KH sbt! pra vcs só existe Chaves, agora que o povo vai descobrir que o Bolanos não era só Chaves e tinha mais personagens e vão finalmente passar os episódios do Chapolin já que vcs não passam!

Liro comentou:

Mais é com outro elenco?


Marco respondeu:

Sim, chiquinha será a natália do vale, dona florinda vai ser a suzana vieira, bruxa do 71 será fernanda montenegro, seu magruga será tony ramos, seu barriga será denis carvalho, quico vai ser com tarcísio meira e o chaves será o luis gustavo.


Veja também