O Planeta TV

Multishow estreia "Nenhuma Novidade", original para as redes sociais

Com a apresentação de Dum Ice e Leozito Rocha.

por Redação, em 09/08/2020

O novo original de humor das redes sociais do Multishow, que estreia na próxima segunda-feira (10), "Nenhuma Novidade" é um jornal apresentado por Leozito Rocha Dum Ice, dois dos maiores humoristas da Bahia e destaques do Festival de Humor Multishow. No projeto inédito, os dois são âncoras de um jornal com notícias não tão reais sobre o cotidiano da quarentena. Os próprios humoristas criam todos os personagens - apresentadores, repórteres e entrevistados. O original contará com seis episódios, que estarão disponíveis às segundas no IGTV do Multishow e no Facebook do canal.

Leozito Rocha ganhou fama na internet com a criação, em 2013, de seu canal do YouTube 10ocupados, com vídeos que mostram a sua realidade na Bahia a partir de esquetes divertidas. Dum Ice também integra a equipe do canal, que hoje já conta com mais de quatro milhões de inscritos. Dum conquistou também, em janeiro deste ano, a marca de um milhão de seguidores no Instagram, rede em que ele mostra seu cotidiano de forma engraçada, com vídeos inusitados e personagens originais.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Globosat Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.



Publicidade

Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também

Publicidade