Há uma expectativa de uma história totalmente nova.
A péssima audiência de "Elas por Elas", certamente, é motivo insatisfação nos corredores dos Estúdios Globo. No entanto, a produção não passará por nenhuma mudança radical. Há uma expectativa somente para a partir do mês de janeiro, quando irá ao ar o capítulo 100.
Os três últimos meses da trama apresentará uma história totalmente diferente do original. A releitura de "Elas por Elas" tem previsão de 173 capítulos. Ou seja, deve ficar no ar até o mês de abril.
Na Grande São Paulo, "Elas por Elas" registra uma audiência média de 16 pontos. É a novela das seis de pior público do horário das seis. Em Goiânia e Brasília, as afiliadas da Globo chegam a ficar em segundo lugar.
A substituta de "Elas por Elas" será "No Rancho Fundo", de Mário Teixeira. Será uma comédia romântica ambientada no sertão da Paraíba, na região do Cariri. Relações familiares, constrate social, garimpo e contrabando de pedras preciosas, traição, enriquecimento, desilusões amorosas são alguns dos temas que serão abordados.