O Planeta TV

MTV anuncia estreia do De Férias com o Ex Brasil: Celebs para abril

Conheça o elenco selecionado para a temporada.

por Redação, em 09/03/2021

Foto: Divulgação/MTV Brasil

MTV acaba de anunciar que a segunda temporada do De Férias Com o Ex Brasil: Celebs, gravada em Ilhabela (SP), estreia em abril, na MTV e no Amazon Prime Video .

Para começar o esquenta dessas férias, a MTV estreia dois spin-offs inéditos: O Que Tem Nessa Mala?, a partir de 10 de março, às 16h, com exclusividade nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube), e Memórias do Tablet do Terror, a partir de 11 de março, às 21h, no canal linear.

Em 12 episódios, O Que Tem Nessa Mala? vai matar a curiosidade da audiência e mostrar como foi a rotina de confinamento dos doze participantes iniciais do programa. Neste diário, cada um vai revelar todos os itens que levaram na mala, além de contar como se organizaram durante os 10 dias de isolamento no hotel antes do início das gravações. Com estreias de segunda a sexta-feira, cada episódio é dedicado a rotina de um dos participantes confinados. Na estreia, Lary Bottino é a protagonista.

Já Memórias do Tablet do Terror reuniu em quatro episódios uma retrospectiva com todos os momentos mais marcantes das edições anteriores do programa sob o ponto de vista do único "participante" presente em todas as temporadas: o temido e amado Tablet do Terror. Para ajudar a refrescar a memória da galera com contrapontos e comentários ácidos e divertidos, o programa vai contar com a participação do grande veterano, André Coelho .

CAMPANHA OFICIAL

Nesta terça-feira, a MTV estreia a campanha oficial desta segunda temporada do reality, fazendo referência à preparação ideal para embarcar nas férias mais loucas de todos os tempos. Com muito humor e irreverência, esse vídeo inédito traz os doze participantes iniciais se aquecendo para garantir a melhor performance e entregar tudo aquilo que a audiência mais gosta: pegação, tretas e fortes emoções. Com poderes extremos, feitiços sobrenaturais e coragem infinita, essa turma chega com tudo nesse vídeo!

A campanha foi concebida pela equipe criativa da MTV e tem como referência de arte uma academia vintage de super-heróis (ou quase isso!). Todos eles surgem "prontos pro game" e já deixam uma pequena amostra dos respectivos "superpoderes" que mostrarão, em breve, no programa.

SOBRE O ELENCO

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs contará com um elenco inicial formado por Caíque Gama, Day Camargo, Gabily, Ingrid Ohara, Marina Gregory, Matheus Pasquarelli, Neguin, Rico Melquiades e Tarso Brant, além dos veteranos do programa Lary Bottino (quarta temporada), Maju Mazalli (segunda temporada) e Pedro Ortega (segunda temporada). Um onipresente "participante" não muda nunca: o amado (ou temido?) Tablet do Terror.

Essa galera reunida irá viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas férias (como todos sabem) podem ser interrompidas a qualquer momento com a chegada indesejada de alguém do passado. Uma coisa é certa, vai rolar de tudo um pouco. Tudo junto e misturado. Do jeito que a gente gosta!

Com novas dinâmicas e participações musicais inéditas, que serão anunciadas em breve, esta edição promete ser ainda mais explosiva e inesquecível do que nunca.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs conta com patrocínio de Buscofem, Prudence, Subway, Tinder e Topo Chico.

SERVIÇO - O QUE TEM NESSA MALA?

Estreia: 10 de março, quarta-feira, às 16h, com exclusividade nos canais digitais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube).

Exibição regular: de segunda a sexta-feira, às 16h, com exclusividade nas redes sociais da MTV (Instagram, Facebook e Youtube).

SERVIÇO - ESTREIA MEMÓRIAS DO TABLET DO TERROR

Estreia: 11 de março, quinta-feira, às 21h, na MTV.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 21h, na MTV.


Deixe o seu comentário