O Planeta TV

Drica Moraes comenta sobre a situação de Jade Picon escalada para "Travessia"

"Tento não ter preconceito", diz a atriz.

por Redação, em 03/07/2022

Drica Moraes comenta sobre a situação de Jade Picon escalada para "Travessia"

Drica Moraes abriu o jogo sobre o que pensa sobre a escalação de Jade Picon para um papel em Travessia, novela sucessora de Pantanal na Globo, trama da qual também está no elenco. A atriz veterana comentou o caso depois da polêmica que a colega de trabalho não ter, no mínimo, um curso de teatro.

"Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso", opinou Drica, ao F5.

Em Travessia, Drica Moraes dará vida a mãe do personagem de Chay Suede.

A próxima novela escrita por Glória Perez tem previsão de estreia para outubro. Elenco já está completamente escalado, no entanto, apenas alguns nomes foram informados para a imprensa. São eles: Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Chay Suede, Lucy Alves, Cassia Kiss, Grazi Massafera, Humberto Martins, Rômulo Estrela,  Dandara Mariana, Camila Rocha, Grazi Massafera, Drica Moraes, Duda Santos, Marcos Caruso, Indira Nascimento, Ana Lúcia Torre, Yohama Eshima, Renata Tobelem, Danielle Olímpia, Otávio Muller, Bel Kutner, Nando Cunha e Aílton Graça.

As gravações da novela começam no final de julho, sob o comando do diretor Mauro Mendonça Filho. Serão três cenários principais: Maranhão, Rio de Janeiro e Portugal.


Deixe o seu comentário