O Planeta TV

Michel Teló e Thais Fersoza se unem ao time de celebridades do Leilão do Instituto Neymar Jr.

Evento acontece na próxima semana, em São Paulo, e destinará renda para os projetos desenvolvidos pela entidade.

por Redação, em 14/06/2023

Foto: Divulgação

Munhoz & Mariano e o casal Michel Teló e Thais Fersoza se unem ao time de famosos confirmados no Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. que acontece na próxima semana, 22 de junho em São Paulo. Entre as atrações do evento, a dupla sertaneja promete animar a noite com os hits que marcaram época.

O cantor sertanejo Michel Teló e a atriz Thais Fersoza confirmaram presença ao lado de Patrícia Poeta, Sabrina Sato, Deborah Secco, Celso Portiolli e Luciana Gimenez como apresentadores dos lotes disponíveis no leilão.

Foto: Divulgação

Esta será a terceira edição do leilão organizado pelo Instituto de Neymar. O evento vai acontecer no dia 22 de junho, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A meta para esse ano é superar os R$3,9 milhões arrecadados na última cerimônia.

Utilização dos recursos

O valor arrecadado será revertido para as atividades desenvolvidas pelo Instituto Projeto Neymar Jr., que tem como um dos objetivos promover a inclusão social de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, oferecendo disciplinas próprias e complementares ao seu desenvolvimento, com foco principal na diminuição da evasão escolar. As disciplinas oferecidas são Artes, Conhecimentos Gerais, Matemática, Teatro, Espanhol, Francês, Informática, Inglês, Leitura e Escrita e Robótica. As aulas têm como objetivo, além do desenvolvimento educativo, aspectos relacionados ao convívio social e relacionamento interpessoal.

O esporte é outro grande componente para o INJR atingir seus objetivos e realizar sua missão. Além de trabalhar o aspecto motor das crianças, é capaz de gerar aprendizagens relevantes e elementares para o desenvolvimento humano. As modalidades oferecidas são Basquete, Futebol, Futsal, Handebol, Jogos de Tabuleiro, Dança, Judô, Natação e Vôlei.

Além de programações para crianças, o atendimento também visa incluir os familiares no plano de transformação, abrangendo cursos profissionalizantes, palestras e atividades físicas, que englobam hidroginástica e musculação. Todas essas ações visam conscientizá-los sobre temas diversos, ampliar a possibilidade de renda per capita das famílias e ampliar sua qualidade de vida.

Sobre o Instituto Projeto Neymar Jr.

O Instituto Projeto Neymar Jr. (INJR) é uma associação civil sem fins lucrativos, que tem por objetivo ampliar as oportunidades de crianças, adolescentes e suas famílias, em situação de vulnerabilidade social. Inaugurado em dezembro de 2014, a instituição atende atualmente milhares de crianças e jovens com idades entre 7 e 18 anos, impactando mais de 12 mil pessoas. O projeto é mantido com recursos próprios, doações e parcerias com a iniciativa privada. O Instituto foi construído em uma área de 8.400m², e está localizado no Jardim Glória, na cidade de Praia Grande, comunidade que possui diversas dificuldades e limitações já vivenciadas por Neymar Jr. e sua família, que foram moradores do bairro. Idealizado pelo atleta Neymar Jr. e sua família, por entender que através do conhecimento e das oportunidades é possível transformar a vida de inúmeras famílias, o projeto social está atuando há oito anos na sociedade.

Em 2017, o Instituto optou por realizar um leilão beneficente para arrecadar fundos revertidos às áreas do projeto. Além disso, a verba também é direcionada às reformas na infraestrutura do complexo, folha de pagamento dos colaboradores, e investimento em novos projetos.

 Sobre a WNB Produções

A direção geral do leilão é de Vildomar Batista, CEO da WNB Produções, responsável pelos eventos do INJR como o Concerto Feliz Natal Brasil Believe, o amigo secreto Neymar Jr. Entre Amigos e Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr. Neste período, a WNB também produziu conteúdo e produtos para as emissoras Record, SBT, Band e Fox Sports, além de atuação fora do país. A empresa também é proprietária da Escola de Comunicadores cuja missão é preparar e formar comunicadores com atuação nas redes sociais e televisão.


Deixe o seu comentário