O Planeta TV

Melhores momentos: Eliana visita a casa de Gustavo Mioto neste domingo

Confira as demais atrações do programa do SBT.

por Redação, em 03/01/2020

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No programa Eliana deste domingo, 05 de janeiro, a partir das 15h, Eliana vai ao interior de São Paulo entrar na intimidade do cantor Gustavo Mioto. Ele abre seu sítio, viaja ao passado relembrando seu antigo colégio e se encontra com os professores. Também volta ao posto de gasolina onde trabalhava antes da fama, fala das dificuldades até conseguir fazer sucesso e ainda vai a um lar de idosas onde costuma frequentar para fazer uma serenata emocionante para um grupo de senhoras. Gustavo vai provar o temido “Cardápio Surpresa” preparado pela chef Andreia Pimentel e ainda passar um trote divertidíssimo para Maiara, dupla de Maraisa.

A atração continua com uma transformação impressionante no quadro “Beleza Renovada” com a Cybelle, uma mulher batalhadora que foi vítima de violência doméstica, perdeu os dentes e hoje se esconde atrás de seu uniforme de trabalho para não ser notada. Ele escolheu trabalhar com obras para que ninguém julgasse seu visual. Para saber que ia participar do programa, ela caiu em uma pegadinha do bem com a participação da apresentadora Lívia Andrade, que estará no palco ver sua fã totalmente diferente.

E ainda, tem o “Minha Mulher que Manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal


Deixe o seu comentário