O Planeta TV

Melhores momentos: Eliana faz um passeio com o padre Fábio de Melo

E ainda: Daniel recebe a visita de Eliana.

por Redação, em 04/01/2019

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 6 de janeiro, a partir das 15h, o programa Eliana apresenta os melhores momentos de 2018. Eliana vai a Tiradentes ao lado do Padre Fábio de Melo. Os dois terão um dia de folga conhecendo lugares especiais dessa cidade histórica. O padre vai dizer se é gente como a gente, falar de um momento delicado que vivenciou (síndrome do pânico), esclarecer algumas polêmicas em que foi envolvido e ainda revelar o motivo que quase o afastou da vida religiosa. Ele ainda vai fazer um desafio para Eliana num “Cardápio Surpresa” diferente: cheio de ingredientes típicos da culinária mineira. Será que ela vai descobrir os novos sabores dos pratos?

 Tem também o cantor Daniel abrindo as portas de sua casa com exclusividade para Eliana. Ele mostra sua nova residência em Brotas ao lado da família. Eles também vão à casa dos pais do sertanejo, onde Eliana  conversa com a mãe e o irmão do cantor. Daniel mostra os locais mais importantes para ele em sua cidade natal. O cantor também responde o que é verdade e o que é mentira do que saiu na mídia e ainda desafia Eliana com perguntas bem pessoais. A emoção vem ao relembrar de bons momentos do passado dele, como a visita da apresentadora Hebe Camargo à sua antiga casa e um momento com os avós, já falecidos. E é claro, muita música boa.

E ainda,  mais uma edição do “Minha Mulher que manda”, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer, afinal apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. Como eles vão se sair? O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal


Deixe o seu comentário