O Planeta TV

Melhem e Adnet prometem criticas mais provocativas no Tá no Ar

Segunda temporada estreia na próxima quinta-feira, 12.

por Redação, em 10/02/2015

Elenco do Tá no Ar reunido em coletiva (Foto: Divulgação/TV Globo)

Estreando na próxima quinta-feira, 12, a segunda temporada do Tá no Ar: a TV na TV promete levar ao público críticas mais ácidas em relação à sociedade brasileira e, consequentemente, aos produtos televisivos que o brasileiro consome. "Trabalhamos na Globo, mas não concordamos com tudo o que ela fala", revelou a equipe do programa na coletiva de imprensa da atração. Com dez episódios no total, de 25 minutos cada, novos quadros e participações estão previstas para cada semana.

Regina Duarte, André Marques, Rogéria, Lulu Santos, Serginho Groisman, Antonio Fagundes, Pedro Bial, Thiago Rodrigues, dentre outros, são algumas das celebridades que estarão junto à trupe de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, que garantem críticas mais ácidas na nova edição. "A ideia é ter o mesmo ritmo frenético do telespectador com o controle remoto na mão. E, claro, rir de si mesmo, do que é produzido por nós que fazemos TV", disse Adnet à Zero Hora.

Entre os quadros que irão estrear, estão Bebe Esponja, uma sátira ao desenho Bob Esponja; Vingança dos Famosos, no qual artistas irão abordar fãs em situações cotidianas; Barracos da Bíblica, uma mistura de brigas bíblicas com o programa Casos de Família (SBT); e Malhação Épocas, que mostra como seria a trama adolescente ao longo da história. Quadros de sucesso, como Jardim Urgente, Galinha Preta Pintadinha e o do militante revoltado continuarão a ser exibidos.

Tá no Ar: a TV na TV tem redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet, com direção de núcleo de Maurício Farias. A segunda temporada do humorístico volta ao ar na próxima quinta-feira, 12, logo após o Big Brother Brasil 15.


Deixe o seu comentário