O Planeta TV

MasterChef 4: Candidatos vão se enfrentar na seleção

"É matar ou morrer", diz o diretor.

por Redação, em 20/02/2017

Os jurados. Foto: Divulgação/Band

A Band prepara a quarta edição do MasterChef Brasil e já revela uma das novidades da nova temporada, na seleção dos candidatos. "A última etapa da seleção vai ser diferente dos anos anteriores. Os participantes vão se enfrentar em embates de duas ou quatro pessoas. É muito emocionante porque é a última chance antes de entrar na cozinha. São 50 % de chance de ganhar ou perder. É matar ou morrer", explicou o diretor Patricio Díaz, em entrevista ao UOL.

Dos 27 mil e 500 inscritos, apenas 40 vão se enfrentar, sendo 21 deles escolhidos por Paola Carosella, Eric Jacquin e Henrique Fogaça. A chef argentina se surpreendeu com a quallidade técnica dos aspirantes a cozinheiros: "A gente dizia, você cozinha tão bem e é tão apaixonado pela gastronomia. Por que não se apresentou antes? E as respostas eram, 'porque eu estava me preparando para ser melhor'. São pessoas que acompanharam o 'MasterChef' e que quiseram usar o tempo para chegar a esta temporada muito mais preparados".

Ana Paula Padrão também destacou o nível dos candidatos: "A gente tem uma espécie de termômetro interno. O diretor era mais seguro do que eu. Eu sou a insegura profissional, que está sempre com medo de alguma coisa errada acontecer. E eu sei que vai dar certo quando as coisas me surpreendem. Nessa temporada eles não são profissionais por um fiapo. Eles são realmente muito bons e é isso que me leva a dizer que vai um sucesso de novo".

O MasterChef 4 estreia dia 7 de março.


Deixe o seu comentário