O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa e Vitória Strada são disputadas por autores da Globo

As duas atrizes sempre emendam uma novela na outra.

por Redação, em 09/06/2019

Marina e Vitória. Foto: TV Globo/Divulgação

Na Globo, Marina Ruy Barbosa e Vitória Strada estão em alta. As duas seguem disputada por autores e diretores.

Marina, que emendou duas novelas (Deus Salve o Rei e O Sétimo Guardião), pretende ficar um tempo longe da TV, mas não muito.

Vitória, que também gravou duas novelas seguidas (Tempo de Amar e Espelho da Vida), deve ser anunciada para uma das próximas produções das 21h.

Com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL.



Publicidade

Comentários (22) Postar Comentário

Cléber comentou:

Não quero ver a Marina Ruy Barbosa tão cedo tem tirar um ano sabático só volta no final de 2021/22. Já Vitória Strada seria uma boa escolha ela ser uma grande vilã na próxima novela da Glória Perez .

clesio comentou:

Marina fracassada

Filipe comentou:

Vitória 1000 vezes melhor.

Helio comentou:

Sao duas maravilhosas atrizes.eu tambem quero elas na minha novela...o codigo das donzelas

Maria Paula comentou:

Vitória Strada é super talentosa, mas precisa de um personagem que evidencie outros lados artísticos da atriz. No entanto, é bem provável que deem a ela mais uma mocinha. Se eu fosse ela, me arriscaria em um papel menor, mas que fosse cômico ou vilanesco. Em relação a Marina Ruy Barbosa, penso que ela deveria ficar no mínimo 2 anos sem aparecer em nenhuma produção, e quando voltar que seja em um papel de coadjuvante cômico ou uma vilã. Ela atua sempre no automático, na se esforça pra diferenciar um personagem do outro. Um pena, porque ela tem talento.


Júlio respondeu:

A questão não é nem que ela não se esforça. O x da questão é que ela não é uma atriz. Ela pode ter um curso de teatro, saber memorizar textos e até conseguir lacrimejar os olhos em cena, mas isso é muito pouco para definir um artista de verdade. Compare a Letícia Colin, por exemplo, com a Marina que você vai ver a diferença gritante do que é alguém que se entrega de corpo e alma a um personagem porque tem talento nato e o que é uma reles Marina. E outro problema da Marina é a falta de um trabalho de caracterização. Essa garota virou um produto, então não pode mexer no cabelo, mudar o rosto, engordar ou emagrecer, enfim, então ela é sempre a mesma. No máximo muda o penteado de uma novela para a outra e como parece que a Globo está sem opção de atrizes e a coloca para fazer todas as novelas, ela sequer tem tempo de estudar, o que compromete ainda mais a qualidade do trabalho. Acho que a Marina pode ser uma boa modelo ou garota propaganda, mas, atriz, nunca.


Ralf comentou:

Bem que poderiam dar umas férias de 5 anos para a Marina, ou pelo menos ela cortar aquele cabelão dela, sempre a mesma cara, mesmo visual, esta na hora inovar.


Filipe respondeu:

Ela nunca vai cortar ou pintar. Parece que virou patrimônio histórico da humanidade, já que "não pode mexer muito".


LMW comentou:

A Marina Ruy Barbosa deveria ficar uns dois anos descansado a imagem, no mínimo


Filipe respondeu:

Dois multiplicado por 10.



Cristina Saboya respondeu:

dois anos ainda é muito pouco. Quem sabe, três ou quatro. Mas acho impossível ela ficar mais de um ano fora. Ela é a nova queridinha da Globo e dos publicitários.


Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Já Que Vitoria Strada E Marina Ruy Barbosa Estam Disputadas Para Próximas Novelas Dá Globo Por Quer Às Duais Trabalhem Juntas Seria Melhor Das Duais Esvetiver Escaladas Em Amor De Mãe Tomara Que As Duais Vam Fazer Parte Do Elenco De Amor De Mãe

Pedro comentou:

Péssimas.


Filipe respondeu:

A Marina? Concordo.


Thiago comentou:

Acho que a Vitória vai ser escalada para Amor de Mãe no papel que estava destinado para Alice Wegmann e Juliana Paiva que vai se envolver com o Murilo Benício.

Veja também

Publicidade