O Planeta TV

Mariana Ximenes é convidada para fazer parte do elenco de "Mania de Você"

A novela de João Emanuel Carneiro tem estreia programada para o mês de setembro.

por Redação, em 27/02/2024

Mariana Ximenes. Foto: Divulgação/TV Globo

Mariana Ximenes está sendo cogitada para integrar o elenco de "Mania de Você", a próxima novela das nove em desenvolvimento por João Emanuel Carneiro. Conforme informações de Carla Bittencourt, do Notícias da TV (UOL), o autor tem interesse em escalá-la para o papel de uma executiva de cybersegurança.

A personagem proposta a Mariana está interligada à trama de Mavi e Franco, papéis que estão sendo considerados para Fabio Assunção e Gabriel Leone. A empresa de segurança virtual representada pela executiva será contratada para evitar o vazamento de uma negociação crucial.

É importante destacar que o papel destinado a Mariana não será o de protagonista. As primeiras opções do autor para interpretar Viola e Luna, as personagens principais, são Taís Araujo e Letícia Colin. No entanto, a decisão final ainda não foi confirmada.

Premissa de Mania de Você

Viola se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luna, uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por este universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Franco, o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Franco injustamente.

A estreia da novela, prevista para 9 de setembro, está programada para substituir "Renascer". As gravações devem começar em maio, abrangendo locações em Portugal, Rio de Janeiro e Angra dos Reis.


Deixe o seu comentário