O Planeta TV

Mariana Rios é anunciada como repórter do The Voice Brasil

O reality show chega à sua quinta temporada com novidades.

por Redação, em 09/09/2016
Publicidade

A quinta temporada do The Voice Brasil estreia em outubro com gente nova no pedaço! Mariana Rios entra para o time do reality para apresentar os bastidores da atração. A artista se junta ao apresentador Tiago Leifert e aos técnicos do programa. Ela conta que vem acompanhando o reality desde a primeira temporada: "O The Voice é um programa que eu amo e me identifico".

Quanto às emoções do programa, Mari adianta: "Acho que o legal da vida é você ser você mesmo, natural! Se a emoção vier, seja ela qual for, o melhor é não tentar fugir! Sou chorona sim e muito emotiva! Quero só ver como vai ser isso", se diverte a nova integrante do reality.

Após revelar quatro grandes nomes da música brasileira, o The Voice Brasil chega à sua quinta temporada repleto de novidades e emoção. Ellen Oléria foi a grande campeã da primeira edição, Sam Alves da segunda, a dupla Danilo Reis e Rafael da terceira e a última consagrou Renato Viana como a nova voz do país.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (2) Postar Comentário

morena comentou:

Gosto do programa mas cancei desse formato já . Prefiro o " iluminados" do faustão. E o engraçado é que na época do Ídolos do sbt e record muitos criticava pelo fato de ninguém fazer sucesso. Qual foi o grande sucesso que saiu do the voices até hoje????.....e vai ficar cansativo essa cara de thiago life em tudo. The voice, the voice kids agora Bbb affs!!! Quando o Rodrigo faro ou Luis bacci tava apresentado um monte de coisa na record todo mundo ficava em cima dizendo um monte. E a globo ta fazendo o que com thiago life e fernanda Lima??...nao só com os apresentadores com os atores também. Sempre as mesmas caras, os mesmo perssonagens. Me poupe de mesmice e hipocrisia televisiva!!! Agora a moda é reality musical , de culinária e talk show. Aja saco!!!...hontem assistindo o adnight me surpreendi com a brincadeira do adnet em citar artistas de outra emisora e falar os nomes de outros canais. Record e sbt. Isso na globo ? Hahaha é o inicio de uma nova era ou o programa vai tao mal que que ta apelando pra outras emisoras hahaha ainda assim eu gostei e foi divertido. E seria mto bom que acabasse essa disputa de emisora e uns participar do programa do outro. Adoraria ver Rodrigo faro no adnigth . Esse sim seria um Eta mundo bom!!! Quem sabe um dia neh . Quando as emisoras entender que tv nao é política em que cada um tem seu partido e quem assiste entender que tv nao é futebol pra ter torcida e sim admiradores tudo muda. Eu assito tv nao assito canal. Nao trabalho pra nenhum deles pra vestir a camisa ou levantar bandeira. E muito menos sou guiada por eles. Pronto falei!!!


LMM respondeu:

Podia ter falado usando um português correto, primeiramente.


morena comentou:

E nao precisa concorda comigo ñao. A verdade incomoda mesmo. Mas que que seja dita . E repito. EU ASSISTO TV , NAO ASSISTO CANAL


Publicidade

Veja também

Publicidade