O Planeta TV

Maria Eduarda de Carvalho será Miss Celine em O Tempo Não Para

Novela das sete ambienta no século XIX estreia em julho, na Globo.

por Redação, em 27/05/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Maria Eduarda de Carvalho vem aí! A ruiva será Miss Celine em O Tempo Não Para, nova novela das 7. Babá das gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues), filhas de Dom Sabino (Edson Celulari) e Dona Agustina (Rosi Campos), ela é discreta e tranquila, mas algumas vezes perde a paciência diante das bagunças das gêmeas.

"Fiquem na cola desta minha nova personagem porque ela vai dar o que falar. Eu mal comecei a gravar e já estou apaixonada. Essa carinha de serena, boa moça, engana muito. Mas não vou dar detalhes para não estragar a surpresa..."

Celine é considerada uma solteirona pelos padrões do século XIX, especialmente por ser muito culta e isso espantar os homens. O trio faz parte da família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais.

Escrita por Mario Teixeira e com direção artística de Leonardo Nogueira, a próxima novela das 7, O Tempo Não Para, está prevista para estrear em julho. A trama conta com colaboração de Bíbi Da Pieve e Tarcísio Lara Puiati, e direção-geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.


Deixe o seu comentário