De acordo com informação do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de São Paulo, Maria Casadevall desfalcará o elenco de Babilônia, de Gilberto Braga, substituta de Império na faixa das 21h.
Em acordo interno, na Globo, ficou decidido que a atriz integrará o elenco de Lady Marizete, prevista para estrear na faixa das 19h no segundo semestre de 2015 substituindo Alto Astral.
Se confirmada a participação de Casadevall na trama, ela repetirá a parceria com Caio Castro e Tatá Werneck, com os quais contracenou em Amor à Vida.
Comentários (4) Postar Comentário
Ninguem merece Maria e Caio juntos de novo, eu que nao vou perder meu tempo de assistir essa novela.
Nossa pelo menos eu já sei que não vou assistir a essa novela, a julgar pelo elenco já se nota que não será uma novela de qualidade
Eu que não perco tempo para assistir essas novelas doidas. Prefiria mil vezes reprise de grandes sucessos do passado,vale a pena. Daria muito mais audiência . Fica a dica.
Pois ao contrario de uns e outros, eu vou adorar essa novela. Adorar não eu vou ama... ainda nem começou e eu já estou gostando da ideia de ter Maria Casadevall e Caio Castro atuando juntos nessa novela.
Agradeço imensamente ao autor dessa novela por da oportunidade de os dois atuarem juntos novamente. Beijos!!
Beijos e todo susseço do mundo pra voçês.