O Planeta TV

Marcos Mion apresenta os novos sucessos do funk no Legendários

Confira as atrações deste sábado (15) do programa da Record.

por Redação, em 14/03/2014

O negócio de Marcos Mion é desafiar a equipe do Legendários! E neste sábado (15/03), o apresentador escala todo o elenco para uma missão e tanto: levar ao palco do programa os mais novos sucessos do funk.

E vai chover talento na atração. Juju Salimeni capricha na aposta ao convidar MC Nego do Borel. Já Mionzinho coloca a galera para dançar com MC Cabeção e Dino Boyer, enquanto Blade mostra o rebolado junto de MC 2K e Hulk Magrelo grita ao som de MC Yuri BH. O pancadão rola solto e todo mundo vai até o chão. 

Outro fenômeno do funk carioca, MC Ludmilla tira a galera do chão com a música “Sem Querer” e participa do Sobe ou Não Sobe? ao lado de Gominho e Antônia Fontenelle. No quadro, os convidados precisam adivinhar se os objetos são mais leves ou pesados do que os balões de gás aos quais estão amarrados.

Pela primeira vez no Legendários, Roberta Miranda arrebenta logo na estreia! Além de cantar, ela volta ao passado no Vale a Pena Ver Direito e ainda ajuda a escolher o Gordinho Mais Leve do Brasil. O dançarino Raphael Centurião e o cantor Falcão também compõem o júri.

E mais: Helô e Ticiane Pinheiro tentam descobrir qual das “ovelhinhas” é, na verdade, uma mulher de 40 anos no Loba em Pele de Cordeiro.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.


Deixe o seu comentário