O Planeta TV

Marco França comenta nova fase de Fubá Mimoso, em Mar do Sertão: "Regenerado e religioso"

Após falso encontro com a santa, ex-matador vira Dom Tião

por Micael Constantino, em 09/01/2023

Marco França comenta nova fase de Fubá Mimoso, em Mar do Sertão: "Regenerado e religioso"

Eita, que vaso ruim não quebra, não é mesmo? Depois de uma temporada na prisão, Fubá Mimoso volta para Canta Pedra, em Mar do Sertão, totalmente transformado. 

O ex-matador mais vaidoso de toda a região, agora é um homem humilde, devoto e diz ter deixado o passado de “perdição e pecado” para trás.

O ator Marco França, intérprete do personagem, responde a algumas perguntinhas do gshow sobre a reviravolta de Fubá Mimoso, que agora atende pelo nome de Dom Tião, e anda por aí sem eira nem beira

Se bem que, o seguro morreu de velho, né? E a gente quis saber se a mudança de comportamento do ex-matador é pra valer. Será?

Além de comentar o assunto, Marco França fala sobre a vaidade de Dom Tião, do passado galanteador do homem e revela se Xaviera (Giovana Cordeiro) corre perigo agora que ele está de volta. #medo

“Dizer que Xaviera, Timbó e esse povo todo está livre de qualquer possibilidade dessa farsa vir à tona, e dizer que eles estão seguros? Rapaz, com essa fé toda que ele tem, e devoto do jeito que ele sempre foi desde o começo, e aí ele descobre que foi enganado?".

"Acho que isso pode dar uma confusão muito grande. Se Xaxá, Timbó e Anita estão a salvo? Eu não garanto, não”, revela o ator.


Deixe o seu comentário