
Personagem mais popular de Marcelo Serrado, o Crodoaldo Valério de Fina Estampa (2011/2012) pode ganhar uma série própria, algo que chegou a ser cogitado anos atrás. Crô já rendeu o filme homônimo (2013) de Bruno Barreto e foi revivido pelo ator em outras ocasiões, como no Criança Esperança e no Vídeo Show.
O projeto é de Ricardo Waddington, que já teve uma primeira conversa com o autor Aguinaldo Silva. O diretor planeja uma série em 15 capítulos para um canal Globosat, provavelmente o Viva, e exibição posterior na Globo.
A disponibilidade de Serrado para o projeto é um dos pontos a serem discutidos. No ar em Velho Chico, ele é um dos atores mais disputados da Globo e foi convidado para Pega Ladrão, novela das sete com estreia prevista para abril de 2017.
As informações são do colunista Flávio Ricco.
Comentários (7) Postar Comentário
Pra quê isso? Personagem chato, caricato, de uma novela medíocre. O filme já foi uma bomba, agora querem fazer série desta porcaria? SOCORRO!!!
Jé deu o que tinha que dá... vamos ser mais criativos, criar coisas novas e nao se prender numa coisa que já se desgastou, ta parecendo a Record que vem usando os 10 Mandamentos de todas as formas.
Não, apenas não. Chega de gay caricato.
tragam a casandra de volta
Prefiro o Felix mil vezes ????
Uai mas o Waddington num brigou feio com o Aguinaldo quando fizeram a fracassada Suave Veneno (2009)??? É polêmica isso e o Aguinaldo e o diretor jamais queriam trabalhar juntos novamente. Ah não tenho certeza se foi com o Ricardo ou com o Daniel Filho (que voltava depois de décadas a dirigir uma novela) e depois dessa nunca mais voltar a mexer com novela...
Mas pelo que lembro foi com o Ricardo e ñ com o Daniel pois ambos eram os 2 diretores principais dessa novela fracassada e o autor brigou com um dos 2 diretores gerais da trama, agora só ñ tenho certeza qual dois dois, tenho quase certeza q foi com o Ricardo, alguém daqui saberia disso?? confirmar com qual foi?
Se fosse com ele e o Alexandre Nero tendo um caso seria engraçado!