No passado, ele ajudou na implementação do "Vem Prá Cá".
O SBT surpreendeu a equipe do "Chega Mais" ao anunciar uma mudança na direção do programa. A partir desta quinta-feira, 04/04, Marcelo Kestenbaum dividirá o comando dos bastidores com Carlos Aleixo.
O programa matinal do SBT tem enfrentado dificuldades para conquistar audiência no Ibope, e menos de um mês após sua estreia, já passa pela primeira "dança das cadeiras". Sob o comando de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, o "Chega Mais" nunca conseguiu ultrapassar os 3 pontos de audiência.
Kestenbaum, que inicialmente estava à frente do "Circo do Tiru", foi remanejado para o "Chega Mais" pelos diretores do SBT, após ser substituído. Anteriormente, ele deveria assumir o "Bake Off Brasil", mas foi rejeitado internamente. No passado, dirigiu o "Vem Prá Cá", que teve uma curta duração após não agradar a Silvio Santos.
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual diretora da emissora, tem promovido uma série de mudanças desde que assumiu a vice-presidência do SBT em maio de 2023. Ela encontrou a emissora em uma situação delicada no Ibope, com programas que raramente ameaçavam a Record, exceto aos domingos.
Para Daniela Beyruti, a expectativa para 2024 é reverter os baixos índices de audiência que colocaram o SBT em uma das maiores crises de sua história. A emissora perdeu a vice-liderança no Ibope, com a Record se distanciando e a Band se aproximando em diferentes faixas de horário. Até o momento, as novidades apresentadas, como "Chega Mais", "Tá na Hora" e "Circo do Tiru", não têm demonstrado resultados satisfatórios.