
O SBT surpreendeu a equipe do "Chega Mais" ao anunciar uma mudança na direção do programa. A partir desta quinta-feira, 04/04, Marcelo Kestenbaum dividirá o comando dos bastidores com Carlos Aleixo.
O programa matinal do SBT tem enfrentado dificuldades para conquistar audiência no Ibope, e menos de um mês após sua estreia, já passa pela primeira "dança das cadeiras". Sob o comando de Regina Volpato, Michelle Barros e Paulo Mathias, o "Chega Mais" nunca conseguiu ultrapassar os 3 pontos de audiência.
Kestenbaum, que inicialmente estava à frente do "Circo do Tiru", foi remanejado para o "Chega Mais" pelos diretores do SBT, após ser substituído. Anteriormente, ele deveria assumir o "Bake Off Brasil", mas foi rejeitado internamente. No passado, dirigiu o "Vem Prá Cá", que teve uma curta duração após não agradar a Silvio Santos.
Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e atual diretora da emissora, tem promovido uma série de mudanças desde que assumiu a vice-presidência do SBT em maio de 2023. Ela encontrou a emissora em uma situação delicada no Ibope, com programas que raramente ameaçavam a Record, exceto aos domingos.
Para Daniela Beyruti, a expectativa para 2024 é reverter os baixos índices de audiência que colocaram o SBT em uma das maiores crises de sua história. A emissora perdeu a vice-liderança no Ibope, com a Record se distanciando e a Band se aproximando em diferentes faixas de horário. Até o momento, as novidades apresentadas, como "Chega Mais", "Tá na Hora" e "Circo do Tiru", não têm demonstrado resultados satisfatórios.
Comentários (1) Postar Comentário
A direção do chega mais poderia ser mais criativa. os temas repetitivo . Acaba um jornal pesado .antes um noticiário que quase só fala de violência.ai entra o chega mais continuando com os mesmos assuntos.precisa ser alguma coisa mais leve.is apresentadores são baos mas a produção e muito fraca.desperdicio de pessoas que são ótimos. No que fazem,mas estão perdidos.parece que nunca sabem o que vai acontecer na próxima matéria.o Paulo Matias era ótimo na joven pan.ra perdidinho,a Regina, também muito boa .a Michele não conhecia.tambem boa.tem que ser mais dinâmico.que pena apresentadores ótimos.mas mau dirigidos.