O Planeta TV

"Mar de Amor" será reprisada no SBT

A novela vai reinaugurar a faixa de novelas das 16h30.

por Erivelton Moraes, em 18/11/2021

A novela "Mar de Amor" foi a escolhida pelo SBT para reinaugurar a faixa de novelas das 16h30. A informação foi divulgada pela Guigo.

Segundo informações do TV Pop, o "Casos de Família" será transferido para a faixa das 14:15 para melhorar o Ibope da emissora, que está em baixa.

Exibida originalmente em 2016 , "Mar de Amor" é protagonizada por Zuria Veiga e Mario Cimarro. Foi exibida originalmente entre 2009 e 2010 pelo Las Estrellas, do México. Jà foi exibida no SBT entre 16 de maio a 21 de novembro de 2016, em 136 capítulos.

Enredo

Na Praia Escondida, em San Lorenzo vive Estrela Marinha, uma jovem sonhadora, de bons sentimentos, mas de caráter forte, decidida e rebelde. Ela foi criada pelos padrinhos, dois pescadores, já que sua mãe Cacilda ficou doente depois que sofreu um abuso sexual. Desse estupro, nasceu Estrela. Para se sustentar, ela aprendeu a pescar e disso vive. Depois de muitos anos de ausência, volta à Praia Escondida Vítor Manuel Galíndez, um homem deprimido por um passado que o atormenta. Ele decide ficar por lá e esquecer seu triste passado. León Parra-Ibânhez, o homem mais rico e malvado da Praia Escondida, vive com suas duas filhas: a egoísta e prepotenta Oriana, e a nobre Helena. Oriana tenta conquistar Vítor Manuel, mas ele se apaixona por Estrela, que corresponde a esse amor.

León quer construir um grande complexo hoteleiro no povoado, e para isso, tem a ajuda da filha Oriana, que acabou de se graduar em Engenharia Civil. Mas para isso, León deve comprar o povoado de Vítor Manuel, que é o verdadeiro dono da Praia Escondida. Vítor e Estrela se apaixonam e tentam ser felizes, mas Oriana e seu pai, que quer fazer Estrela se casar com ele a qualquer preço, decidem separá-los de qualquer forma. E inesperadamente, depois de uma noite tempestuosa, aparece jogada na areia da praia uma mulher que veio das profundezas do mar, e que todos acreditam ser uma sereia. Ela é Coral, uma mulher sem memória que Vítor Manuel conhecia do passado e já teve um romance. Ele pensava que ela estava morta, e por isso foi para o povoado. Agora, pensando ainda amar Coral, Vítor decide ajudá-la a recuperar sua memória. Com isso, Estrela se enche de ciúmes, e León e Oriana usam isso para atormentar a jovem, fazendo-a crer que Vítor e Coral são amantes. No decorrer da trama, Oriana se arrepende de todas as suas maldades e passa a se unir a Estrela para colocar León na cadeia e impedir que Vitor Manuel se case com Coral.

Então, Estrela decide ir com a mãe Cacilda para a cidade, onde conhecem Hernán, um psiquiatra famoso que se apaixona por ela. Tudo parece estar perdido para a bonita história de Estrela e Vítor Manuel, e somente a força de seu amor poderá ajudá-los a encontrar a verdadeira felicidade.


Deixe o seu comentário