Em pesquisa, Mavi (interpretado por Chay Suede) foi apontado como um dos personagens mais populares.
Quem matou Molina em Mania de Você? O público descobriu que Mavi (Chay Suede) deu os tiros que matou o empresário no final da primeira fase da novela das 9. No capítulo desta segunda-feira, 21/10, Mércia (Adriana Esteves) foi ao mausoléu onde está o corpo do seu amante e resgatou a única prova do crime.
Em um esconderijo dentro do jazigo, a mãe de Mavi pegou um pendrive contendo as imagens do assassinato, guardado em segredo há anos.
Assim que chegou no hotel, ela assistiu as imagens no computador. E ao apertar o play, apareceu a imagem em que Mavi mata o pai há dez anos.
A morte de Molina marcou uma virada na trama, que afetou principalmente a vida dos quatro protagonistas: Rudá (Nicolas Prattes) foi acusado e teve que fugir do Brasil, Luma teve sua fortuna roubada por Mavi e Viola abandonou o vilão e acabou s tornando uma chefe de cozinha de sucesso.
De acordo com apuração preliminar, na Grande São Paulo, "Mania de Você" não foi além dos 23 pontos de média. É um índice considerado muito baixo, uma vez que a antecessora, "Renascer", saiu de cena com 25,53 pontos - pontuação que já desanimava algumas pessoas.
"Mania de Você" vem enfrentando dificuldades de audiência no horário nobre, registrando baixos índices, com uma média geral de 21,5 pontos na Grande São Paulo. Para entender a rejeição e identificar possíveis ajustes, a Globo realizou um grupo de discussão com telespectadores, que revelou que o público quer ver mais humor na trama e acredita que os núcleos coadjuvantes precisam ganhar maior destaque.
Entre as avaliações do público, o vilão Mavi, interpretado por Chay Suede, foi apontado como um dos personagens mais populares, enquanto os protagonistas Luma (Agatha Moreira), Rudá (Nicolas Prattes) e Viola (Gabz) também foram bem recebidos. A personagem Dhu (Ivy Souza) surpreendeu positivamente, tornando-se querida entre os telespectadores. Outros personagens destacados foram Ísis (Mariana Ximenes), Fátima (Mariana Santos) e Robson (Eriberto Leão).
Personagens coadjuvantes como Moema (Ana Beatriz Nogueira) e Nahum (Ângelo Antônio) tiveram uma boa receptividade, e o público demonstrou interesse em vê-los com mais tempo de tela, algo que já estava nos planos da produção antes da pesquisa.
A direção da novela, liderada por Carlos Araújo, já havia decidido realizar mudanças para suavizar o tom da história, tornando-a menos pesada, antes mesmo dos resultados da pesquisa. A novela segue no ar até o dia 28 de março de 2025, quando será substituída pelo remake de "Vale Tudo", escrito por Manuela Dias.