O Planeta TV

Malhação - Vidas Brasileiras: Santiago evita apresentar Michael para o pai

Um breve resumo do capítulo desta sexta-feira (11).

por Redação, em 11/01/2019

Foto: Globo/Sergio Zalis

Santiago (Giovanni Dopico) conseguiu assumir seu relacionamento com Michael (Pedro Vinícius) com o apoio da amiga Talíssia (Luellem de Castro), que o ajudou a entender seus sentimentos. O namoro engrenou, mas Michael ainda aguarda o dia em que o rapaz irá apresentá-lo para a família. Surpreendentemente, um olheiro convida Santiago para participar de um processo de seleção de jogadores para um time semiprofissional. Com isso, o encontro entre Michael e Lourenço (Jackson Antunes) acontece durante a partida de futebol do menino na Escola Sapiência, onde ele será avaliado.

Lourenço chega para incentivar o filho a dar o seu melhor no jogo e, da torcida, ouve o pai de outro aluno chamar Santiago de homossexual. Uma discussão é iniciada, mas o diretor Marcelo (Bukassa Kabengele) acalma os ânimos da dupla. Michael fica nervoso ao ver a confusão e Lourenço começa a desconfiar que o comentário do torcedor é verdadeiro. Enquanto isso, Santiago percebe o clima ruim na arquibancada, começa a errar alguns passes e, ao terminar o jogo, apresenta o namorado apenas como um amigo, o que deixa Michel devastado. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de sexta-feira, dia 11. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.


Deixe o seu comentário