O Planeta TV

Maisa Silva segue na mira da TV Globo

A emissora pretende fazer uma proposta para ter a adolescente em seu casting.

por Redação, em 11/01/2019

Maisa Silva. Foto: Divulgação/TV Globo

Maisa Silva segue na mira da Globo. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, ela poderá ser vista nos Estúdios Globo em breve.

A emissora pretende fazer uma proposta para ter a adolescente em seu elenco a partir de 2020. A ideia é encaixá-la nas novelas da casa.

Maisa foi descoberta em 2005, quando participou no programa de Raul Gil, na Rede Record e, depois, na Rede Bandeirantes, dublando sucessos do grupo Rouge, de Ivete Sangalo e de Wanessa. Em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT, para apresentar o programa Sábado Animado, atendendo telefonemas e apresentando os jogos do programa. Durante um tempo exerceu estas funções também nos programas Domingo Animado e Bom Dia & Cia. Ela deixou o Bom Dia & Cia no dia 12 de outubro de 2011, para interpretar Valéria Ferreira, na refilmagem da telenovela Carrossel.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Amigotvtudo comentou:

Fico ate feliz quando vem alguem pra globo principalmente ator/atriz, mas pra ficar so mero coadjuvante e/ou na geladeira e continuar destacando as mesmas panelinhas de lá ,preferia que ficasse onde estava.

Cleo comentou:

Eu só iria por obra e com um papel que valha a pena

rafael gaucho comentou:

se a Maisa Silva e a Larissa Manoela irem para a rede esgoto vão acabar com a carreira delas pode apostar disso.

Patricia comentou:

Estratégia suja da Globo: tirar os artistas de destaques de outra rede só para derrubar a audiência delas,aí não aproveita nada desses artistas.


Mario respondeu:

Verdade. Tiraram muitos atores da concorrencia para papeis horriveis, como fizeram com a Bianca Rinaldi


Veja também

Publicidade