O Planeta TV

Maisa recebe os irmãos Melim em seu programa neste sábado (06)

O programa, vai aos sábados, a partir das 14h15.

por Redação, em 04/06/2020

Foto:<u> Beatriz Nadler /SBT</u>

Neste sábado, 06 de junho, a partir das 14h15, a good vibes toma conta do Programa da Maisa com a presença dos irmãos Melim. Eles falam  das mudanças na trajetória da banda: "O que mudou foi a rotina. O tempo que a gente tinha pra ficar em casa, hoje praticamente não tem mais", conta Diogo. Sobre o que pensam quando compõem as músicas  Rodrigo diz: "Eu quero que essa música, ela seja abrangente e consiga tocar o maior número de pessoas possível...quando a gente vai fazer show a gente vê tanto criancinha quanto as pessoas mais velhas”, e o que sentem quando estão no palco: "Eu costumo dizer que o palco justifica tudo, toda correria, toda falta de que a gente sente daquele tempo que a gente tinha...Mas estar em contato com os fãs...pra gente e muito gratificante”, afirma Gabi.

E durante o bate papo, eles revelam que já estão trabalhando no próximo disco e dizem quando será lançado, falam das influências musicais que os inspiram, contam como é  trabalhar com irmãos: "A gente vive com bastante harmonia. com o tempo a gente foi amadurecendo, mas a gente sempre foi criado com bastante união. Nossos pais educaram a gente assim, sempre fomos muito parceiros", diz Gabi. Falam também relação com a família, como foi a experiência de  morar os três juntos. Contam particularidades da convivência como:  quem mais limpava a casa, quem era o cozinheiro e quem lavava a louça. Os gêmeos Rodrigo e Diogo contam um pouco do que aprontavam  na adolescência, se trocavam provas, crushes e Maisa ainda testa se eles tem os mesmos gostos. Diogo conta o que Gabi aprontava quando era criança: "Quando a Gabi não queria ir para a escola, ela acordava e ia pra debaixo da cama". Eles também falam dos sonhos,  respondem as perguntas da plateia, Gabi fala do relacionamento com o cantor Victor Kley e Diogo conta como conheceu a namorada Bianca Andrade.

Foto: SBT/Beatriz Nadler

No  “Banho da Sabedoria”, Gabi representa os irmãos na banheira  e rebatem  os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. E o Game do Dia eles se enfrentam numa  mistura de jogo dos copos com o jogo da velha

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.


Deixe o seu comentário