Mais dois nomes foram confirmados para Candinho, título provisório da próxima novela das seis. Jandira Martini e Nathalia Costa, a menina Bella de “Alto Astral” foram convidadas para integrar o elenco da trama de Walcyr Carrasco.
Sérgio Guizé, Flávia Alessandra, Débora Nascimento serão os protagonistas da trama. Eriberto Leão, J.P Rufino, Elizabeth Savalla, Camila Queiroz e Anderson di Rizzi também estão reservados.
Candinho contará a história do protagonista desde bebê. Ele será salvo da morte e jogado num rio, em um barquinho; sua adoção por um casal; e, depois, já adulto, tratado com desprezo pelos pais adotivos, que vieram a ter filhos legítimos. Na fase adulta, o personagem será interpretado por Sergio Guizé.
A novela começará a ser gravada em outubro; e a data de estreia está prevista para janeiro de 2016.
Comentários (6) Postar Comentário
Uma grande novela!
A Carolina Dieckmann e a Cláudia Jimenez não estavam confirmadas no elenco??? Espero que sim!!!
Ah vai estragar a camila queroiz nessa novela. O walcyr escreve muito bem e mais esse Sergio Guizé
e um porre o personagem dele no alto astral foi horrivel junto com a Natália Dill. A Globo ta ficando muito repetitiva com os mesmos atores mesmos autores. Parece que uma novela acaba a proxima ja está sendo gravada com os mesmos personagem . Igual aquele Alexandre Nero ele trabalha bem mais acabou de sair de Império a entrou babilônia e agora já ta em a regra do jogo . Que saco , com um monte de atores bons gardado na gaveta. Da espaço para eles a Adriana esteves por exemplo recebeu vários convites para fazer novelas digamos uma em seguida da outra mais recusou queria dá um tempo da correria de Avenida Brasil. Faz ela muito bem .mas acabou sendo estragada em Babilônia mais ainda acho o personagem dela o melhor da novela!
E a melhor atriz do Brasil: EVA WILMA?
Concordo plenamente com você Felipe!!
Você falou tudo o que penso!!
Sem mais...
Adriana Esteves consegue se destacar em Babilônia, torço para ela fazer o remake de Sassaricando com Malu Mader e Carolina Ferraz.