O Planeta TV

MA 2023: com transmissão ao vivo na Pluto TV e na MTV

A premiação acontece nessa terça com apresentações de Anitta, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo, Demi Lovato, Doja Cat e mais.

por Redação, em 11/09/2023

Foto: Divulgação

AMANHÃ, dia 12 de setembro, acontece VMA 2023. O pré-show do VMA 2023, será exibido, ao vivo, a partir das 19h30 na Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV, e também na MTV (consulte sua operadora). A premiação, que será comandada por Nicki Minaj, será transmitida a o vivo, a partir das 21h, na Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV, e também na MTV (consulte sua operadora).

NLE Choppa e Sabrina Carpenter vão se apresentar durante o pré-show, que durará 90 minutos, e será apresentado pela premiada estrela do rap Saweetie com Nessa, Dometi e Kevan Kenney.

Já na premiação, para balançar a noite, uma lista repleta de estrelas farão performances musicais, incluindo: Anitta, Demi Lovato, Doja Cat, Karol G, Kelsea Ballerini, Lil Wayne, Måneskin, Olivia Rodrigo, Shakira, Stray Kids e TOMORROW X TOGETHER. A MC da noite, Nicki Minaj, também irá se apresentar no palco de VMA.

Taylor Swift (8) lidera as indicações deste ano e busca repetir a vitória na categoria “Clipe do Ano”, depois de quebrar recordes no ano passado ao se tornar a única artista a vencer a categoria 3 vezes. Ela é seguida por SZA (6 indicações), Doja Cat , Kim Petras, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Olivia Rodrigo Sam Smith (5 indicações cada) BLACKPINK, Diddy e Shakira (4 indicações cada).

A noite será recheada de homenagens, a sensação global Shakira receberá o cobiçado troféu Video Vanguard Award da MTV, apresentado pela Toyota, e se apresentará no palco da premiação. O lendário magnata Sean “Diddy” Combs receberá o prestigiado Global Icon Award, apresentando-se ao vivo no palco do VMA, pela primeira vez desde 2005.

As categorias e troféus serão apresentados por um grupo com nomes estelares, como: Bebe Rexha, Charli D'Amelio, Coco Jones, Dixie D'Amelio, Emily Ratajkowski, French Montana, GloRilla, Ice Spice, Jared Leto, Madelyn Cline, Rita Ora e Sabrina Carpenter.

Bruce Gillmer e o cofundador do Den of Thieves, Jesse Ignjatovic, são produtores executivos. Barb Bialkowski é coprodutora executiva. Alicia Portugal e Jackie Barba atuam como Executivos Responsáveis ​​pela Produção. Wendy Plaut é executiva responsável pelos talentos e celebridades. Lisa Lauricella é executiva de talentos musicais.

VMA 2023 tem patrocínio de L'Oréal e Meta.

SERVIÇO >> VMA 2023

Pré-show: 12 de setembro, terça-feira, a partir das 19h30 no canal linear da MTV (consulte sua operadora) e, simultaneamente, na Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV.

Main Show: 12 de setembro, terça-feira, a partir das 21h no canal linear da MTV (consulte sua operadora) e, simultaneamente, na Pluto TV, através do canal MTV Pluto TV.

***

Pluto TV, uma empresa da Paramount, é o principal serviço de streaming gratuito de televisão, oferecendo centenas de canais lineares ao vivo e milhares de títulos sob demanda para uma audiência global de mais de 80 milhões de usuários ativos mensais. O serviço premiado Emmy®️ oferece uma seleção diversificada de canais, em parceria com quase 400 empresas de mídia internacionais, oferecendo uma ampla variedade de gêneros, idiomas e categorias, incluindo filmes, séries de TV, esportes, notícias, estilo de vida, infantil , e muito mais. Pluto TV é facilmente acessível via celular, web e TVs conectadas. Com sede em Los Angeles, a crescente presença internacional da Pluto TV abrange três continentes e 26 países.

***

MTV é a marca líder global de mídia jovem em mais de 182 países, alcançando 481 milhões de lares em mais de 26 idiomas diferentes em todas as plataformas. As operações da MTV abrangem redes móveis e a cabo, eventos ao vivo, filmes teatrais e MTV Studios. Fora dos Estados Unidos, a MTV faz parte da Paramount Global. (NASDAQ: PARA, PARAA).


Deixe o seu comentário