O Planeta TV

Luísa Sonza participa do “Saia Justa”, no GNT

por Redação, em 11/05/2022
Publicidade

Foto: Divulgução/TV

No episódio desta semana, às 22h45, o “Saia Justa” recebe a cantora Luísa Sonza para um bate papo sobre corações partidos, excentricidades e discurso de ódio. A convidada conversa com Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz sobre como lidar com esse tipo de discurso, os motivos para a sociedade naturalizar esses comportamentos e de mulheres livres e poderosas receberem tanto ódio. Na sequência, as Saias comentam estratégias para se desapaixonar de alguém que as decepcionou.

Luísa postou no Twitter essa semana que tomar banho escuro é muito melhor do que com a luz ligada. Com isso, ela debate com as apresentadoras sobre pequenos rituais e particularidades que ajudam a trazer mais graça para o dia a dia, e o motivo da importância de cultivar essas excentricidades. A atração vai ao ar ao vivo na quarta, dia 11, no GNT.

Sobre o GNT:
O GNT é uma marca multiplataforma, que busca inspirar e é inspirada pelas histórias das pessoas. Histórias de gente que ama comer, cuidar da casa, da autoestima. Histórias de gente que trabalha e viaja para valer, gosta de um bom papo e, principalmente, descontrair. A partir do diálogo, queremos promover discussões relevantes para a sociedade.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade