O Planeta TV

Luciano Huck vai ao Tocantins para uma nova edição do Lar Doce Lar

Programa também traz Anitta apresentando a Paradinha.

por Redação, em 23/06/2017

Anitta apresentando a Paradinha. Foto: Globo

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 24, guia o público por uma viagem com destino a Palmas, capital do estado do Tocantins, na região norte do Brasil. É na cidade que Luciano Huck e sua equipe se organizam para renovar o Lar Doce Lar do morador Danilo da Silva, de 31 anos. Vendedor de balas e estudante de Direito e Filosofia, ele já passou por muitas adversidades na vida, mas é movido por muita força de vontade. Morando longe da família, Danilo tem o sonho de terminar sua casa, para, enfim, poder buscar a mãe, que está na Bahia, e morar com ela. 

O programa também conta com a animação e o talento musical de Anitta. Entre os hits apresentados na atração, ela canta o novo sucesso “Paradinha”, cujo clipe acumulou milhões de visualizações mesmo em poucas horas após o lançamento. E as novidades não param por aí: para se apresentarem ao seu lado no palco do ‘Caldeirão’, a cantora leva as integrantes mais recentes de seu balé, as bailarinas plus size Thais Carla e Tatiana Lima.

No oitavo episódio do Quem Quer Ser Um Milionário?, o participante Felipe Oliveira segue na disputa rumo ao prêmio de R$ 1 milhão. Na última semana, ele acertou a pergunta que valia R$ 10 mil.

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 


Deixe o seu comentário