O Planeta TV

Luciano Huck recebe Ivete Sangalo no programa deste domingo

A competição do ‘Show dos Famosos’ segue com o grupo C.

por Redação, em 09/10/2021

Ivete Sangalo. Foto: Divulgação/TV Globo

Alegria e música boa estão garantidas no ‘Domingão com Huck’ desta semana, dia 10, com Ivete Sangalo. O apresentador Luciano Huck recebe a cantora, ao vivo, no palco da atração. Ela aproveita a ocasião para falar sobre sua experiência como apresentadora do ‘The Masked Singer Brasil’, adiantando como está a expectativa para a grande final do programa, prevista para acontecer no dia 19 de outubro.

No ‘Show dos Famosos’, é a vez do grupo C voltar à competição e homenagear novos artistas da música nacional e internacional. As apresentações são de Diego Hypolito, Mariana Rios e Robson Nunes, que são avaliados pelos jurados Boninho, Claudia Raia e Preta Gil.

Ainda neste domingo, o professor de Filosofia e Sociologia Jonatas Braga, de 29 anos, tenta alcançar o grande prêmio do ‘Quem quer ser um milionário?’. Com o valor em dinheiro, ele pretende investir em uma nova sala de aula para o projeto social de educação que criou na periferia de Montes Claros, em Minas Gerais.

Nesta semana, a primeira parte do ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Zig Zag Arena’ e a segunda, após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário