O Planeta TV

Luciano e Angélica saem em busca de histórias de amor no Caldeirão

O passeio tem início quando Huck busca a amada na saída do Estrelas.

por Redação, em 11/06/2015

Foto: Giuline Bastos/TV Globo

O Caldeirão do Huck deste sábado, dia 13, entra no clima do Dia dos Namorados e traz um Vou de Táxi especial. Luciano e Angélica saem de táxi pelas ruas do Rio de Janeiro em busca de histórias de amor e prometem emocionar o público com depoimentos de seis casais que conhecem pelo caminho. 

O passeio tem início quando Huck busca a amada na saída do Estrelas, aproveitando que os dois programas agora são coladinhos. Numa atmosfera de romance, eles engatam um papo bem humorado e vão atrás de passageiros e seus relatos sobre relacionamento. “Como ontem foi Dia dos Namorados, a gente resolveu fazer um Vou de Táxi especial e convidar a minha esposa, que entende muito de táxi”, se diverte Luciano. “Não pede para cantar, hein, é muito óbvio”, brinca Angélica ao ser recepcionada pelo marido. No trajeto, os apresentadores encontram desde casais que se conheceram por aplicativos de namoro, até aqueles que estão aguardando a chegada do primeiro filho.

A tarde segue animada com a semifinal feminina do Saltibum 2015. Nesta etapa, Ana Carolina Dias, Érika Januza, Priscila Fantin e Thaeme disputam duas vagas na grande final do quadro, que acontece no dia 27 de junho. Cada uma tem direito a dois saltos livres, podendo optar entre as plataformas de 3, 5, 7,5 ou 10 metros. Na difícil tarefa de escolher as finalistas, o ator Thiago Martins participa do júri artístico e conta com a companhia de Eduardo Falcão, especialista em saltos ornamentais, e Roberto Biagioni, bi-campeão sulamericano de saltos, na bancada do júri técnico. 

O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o 'Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário