O Planeta TV

Lucas Selfie é o entrevistado de Danilo Gentili nesta terça (19)

Convidado relata fatos marcantes da carreira e de suas participações em realities.

por Redação, em 19/04/2022

Lucas Selfie é o entrevistado de Danilo Gentili nesta terça (19)

Danilo Gentili bate um papo com Lucas Selfie nesta terça-feira, 19 de abril. Apresentador, empreendedor, influenciador e criador de conteúdo, brinca com suas várias definições: “o que estiver pagando, a gente está fazendo...Comecei como produtor. Sou produtor até hoje".

Recordando o início da fama, relata como foi agredido durante a gravação de um quadro do Programa Pânico. “Um cara deu um soco na minha cara, quebrei o nariz e fiquei internado”, diz. Sobre a situação mais tensa que viveu no programa, conta: “fui enterrado com 40 sapos. O caixão ficava há uns dois metros debaixo da terra”. 

Com um canal no Youtube chamado “Selfie Service”, comenta que os piores momentos que gravou para o canal foram quando passou um dia trabalhando como coveiro e outro como drag queen. “Salto é um bagulho muito difícil. Foi o que eu mais me machuquei", relembra. 

Questionado se já ficou com Valesca Popozuda, responde: "um twitter grande inventou que eu fiz um casal com ela...Fomos para uma festa no final do programa e dissemos ‘já que falaram, ‘vambora’!’. A notícia virou realidade". A respeito de sua tática de jogo em 'A Fazenda', declara: "funcionou ser meio psicólogo. É muito artista com ego inflado".   

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.


Deixe o seu comentário