O Planeta TV

Lucas Lucco participa do Rede da Fama no Programa Eliana

Ele compartilha suas histórias, e se diz fã da apresentadora.

por Redação, em 23/01/2015

Eliana recebe no palco, o cantor  sensação do momento, Lucas Lucco, para participar do “Rede da Fama”. Ele compartilha suas histórias, diz quais famosas e famosos quer cutucar , quem adiciona ou não  a sua lista de amigos e conta uma história curiosa , sobre ter perdido um show da Eliana e  ser fã da apresentadora desde menino.

Eliana faz uma viagem  a Orlando, na Florida. Ela  encontra uma família brasileira que trocou o Brasil pelos Estados Unidos e fica sabendo de como eles vivem por lá. Enquanto isso, Dicésar mostra um comparativo em São Paulo com alguns itens apresentados por sua “patroa” em Orlando. Eliana  ainda visita a casa mais cara à venda naquela região da Flórida, enquanto Dicésar conhece um dos apartamentos mais valorizados na capital paulista. Ela também  conhece a sede da NASA nos EUA, um bar feito todo de gelo e ainda  voa de balão.

No “Rola ou Enrola?”  uma das garotas participantes decidiu sair do quadro. A rapper carioca saiu porque não se sentia preparada para um relacionamento sério, e foi substituída pela Marcelle, que adora um samba.

E ainda, Sueli Rutkowski enfrenta um dos casos mais complicados no “Sueli na Sua Casa”. Ela chegou a pensar que não conseguiria solucionar a bagunça da casa que visitou, mas deu ótimas opções a todos os cômodos e o resultado ficou ótimo.

Programa Eliana, domingo, a partir das 15h. No SBT!


Deixe o seu comentário